Chata on:
Me: 03:12AM
San me perdoa...me perdoa por ser tão franco...
Me: 03:13AM
Eu tentei.. tentei ao meu máximo ser forte por você.. você foi a razão pela qual eu não me matei quando tinha 13 anos...
Me:03:13AM
Você foi a razão pela qual eu quis viver por mais tempo.. todos os momentos felizes da minha vida foram seu lado... Eu sou grato por tudo...
Me:03:15AM
Por todas as vezes que você veio até minha casa em plena 4 da manhã pra dormir comigo enquanto eu tinha um mais um dos meus surtos...
Me:03:15AM
O cordão de lua que você me deu... Naquele dia você prometeu nunca me abandonar.... você disse que me amaria até a lua...
Me:03:18AM
Você foi a única pessoa que cumpriu a promessa... Você me amou de verdade..nem minha mãe fez isso... Se ela me amasse jamais teria me jogado na rua só por eu gostar de garotos....
Me:03:19AM
Você cuidou de mim.. você me amou de verdade..e eu lutei.. lutei muito por você..mais não dá mais... O quanto mais eu tendo mais fraco eu fico..
Me:03:20AM
Você pode simplesmente me odiar depois disso como todo mundo... Mais não dá mais eu não consigo mais.... Eu te amo muito... Você fez eu lutar por uma coisa que eu desprezo...minha vida...
Me:03:21AM
Eu te amo até a lua choi San.....
Woongyong offline
Sanie❤️:03:53AMAmor..para de pedir desculpas.. você e perfeito..eu amo vc do jeitinho que e... Não precisa desistir... Eu tou aqui com vc...eu tarei aqui por você até o último dia da minha vida... Não fica assim...
Sanie❤️:03:54AM
Wooyoung? Amor?
Sanie❤️:03:54AM
Woo nenê eiii amorr, quer que eu vá aí dormir com vc? Eu vou agora
Sanie❤️:03:55AMWoo....me responde por favor
4 chamadas perdidas de Sanie❤️📞
8 chamadas perdidas de Sanie❤️📞Sanie❤️:04:45:AM
Woongyong por favor... Me diz que não fez isso... Me diz que não por favor...
🖤
San foi o mais rápido possível para a casa de mais já está tarde...Wooyoung tinha injetado o seu próprio braço...
- Wooyoung amor por favor...por que você fez isso?? Por que?? Meu amor por favor não me deixa..- San chorava desesperadamente enquanto abraçava o corpo já sem vida de Wooyoung-
Ficou ali por mais 3 horas..até conseguir ligar para uma ambulância para pode levar o corpo de Wooyoung... Ele não podia acreditar... Ele fez de tudo.. tudo pra poder vê o sorriso de Wooyoung... Mais não foi o bastante...
.
.
.
.
.
* 3 anos depois *E mais um ano se passava.. e San não tinha superado..nunca iria superar... Ele viu o seu amor morto em seus braços... Nunca iria esquecer da dor que era ter perdido o amor da sua vida...
Eu vou espera você em outra vida meu amor.. quem sabe lá nos poderemos se Felizes para sempre que nem nos contos de fadas que você amava ver...
- eu vou te amar até a lua minha pequena estrela... - san falou para si mesmo pegando na pulseira de lua em seu pulso, a coisa mais importante para woongyong além de San -
Fim...
.....................................🦋....................................
ADM não tá bem 😭😭😭 essa história foi tão dolorosa de escrever..... espero que tenham gostado...
Tikitok: hee_sucitado
Spirit: lix_ahhh3*Desculpem os erros não revisei *
VOCÊ ESTÁ LENDO
go little rockstar... *Woosan*
Teen FictionEram 3 da manhã quando wooyoung resolveu mandar mensagem.... Só que San não espera que aquilo seria um adeus...