capítulo 1 (como tudo começou)

5 0 0
                                    

5 Anos antes
(Lana)

Estávamos no inicio do verão da Flórida, fazia muito calor e ventava bastante o que contribuía para quem gostava de ir à praia.
Emma e eu estávamos muito animadas pois hoje(22 de junho) era seu aniversário de 12 anos. Na verdade não era só o aniversário dela mas como do Cole o irmão gêmeo dela, apesar de eu não achar eles idênticos. Emma tinha cabelos curtos castanhos e olhos verdes claro, enquanto o irmão tinha cabelos escuros e olhos verdes esmeralda enfim o sonho de qualquer menina.
Não somos tão próximos pois ele é um chato comigo, toda vez que eu to conversando com a Emma e ele passa pela porta ele me olha feio sendo que eu mal falo com ele.
Enfim hoje é um dia muito especial para minha melhor amiga e eu vou fazer de tudo para ser um dia perfeito começando pelo presente que eu vou dar pra ela.
Como ela e eu amamos ler eu pensei em dar um dos meus livros favoritos para ela "a cinco passos de você" foi o escolhido. Dentro do livro escrevi uma mensagem dizendo "espero que goste e chore tanto quanto eu chorei" e depois o embrulhei dentro de um papel rosa bebê.

Cheguei na casa dos Clarks e fui direto para o andar de cima na direção ao quarto da Emma.

-Parabénss aniversariante do dia!

-Obrigada Lana

Entrei no quarto da Emma e dei um abraço na minha melhor amiga.

-Eu trouxe um presente pra você

Pego o embrulho mal feito de dentro da minha bolsa e o entrego para a minha melhor amiga.

-Espero que você goste desse

-Meu Deuss, eu queria muito ler esse livro desde que você disse que tinha chorado horrores com ele

Como leitoras sabemos que um livro só é bom se nos traz emoções.

-Vamos descer,minha mãe ta terminando de arrumar a mesa pra a gente almoçar

Descemos a escadas correndo para ver quem chega primeiro como de costume.
Quando chegamos à mesa Cole está sentado na cadeira mais próximo e direciona o olhar para mim. Coro diante do tempo que ele fica me encarando até que me dou conta que hoje também é aniversário dele.

-Parabéns Cole

Falo com um sorriso sarcástico no rosto.
Ele assente e muda de direção o olhar como se ninguém tivesse falado.
Emma me puxa para nos sentarmos do outro lado da mesa para almoçarmos.
Quando acabamos a refeição fomos nos trocar para ir para a praia. Emma ama a praia e como hoje é seu aniversário é óbvio que ela iria querer passar a tarde lá.

Eu não imaginava que o que aconteceu em seguida fosse real. Emma tinha entrado na água no momento que eu disse que ia passar protetor solar, observei que as ondas estavam violentas mas achava que Emma fosse tomar cuidado. Ela pisou em um buraco e se afogou.
Na hora em que eu percebi que não tava mais enxergando onde ela tava, me desesperei e fui correndo avisar pros pais dela.
O funeral foi no dia seguinte.
Mamãe achou melhor eu não ir para eu não ficar pior do que eu ja estava.
Passei semanas chorando depois da morte da minha melhor amiga, ainda não tinha caído a ficha de que não íamos mais nos ver e ficar horas conversando sobre livros ou sobre qualquer outra coisa.
Um mês depois disso meus pais acharam melhor nos mudarmos para ver se eu melhorava em relação à morte e o trauma que isso me causou.
Nunca mais vi Cole ou ninguém da família Clark.

I think i hate you Onde histórias criam vida. Descubra agora