▪︎Kim Taehyung pov▪︎Sim, agr eu posso dizer que as coisas realmente SÓ pioraram... Minha mãe faleceu... Estou vivendo na casa de um cachaceiro que só sabe transar... Estou na guarda dele... O que falta mais acontecer?!
Eu ñ aguento, e ñ sou obrigado a viver assim. Vou fazer um plano, acho que hj de madrugada, vou ir na casa do Jimin e dormir lá. Ñ sou obrigado a ficar ouvindo gemidos.
⏰Q.B.T⏰ 02:00 AM
No momento, estava arrumando minhas coisas nas minhas 2 mochilas e na minha maleta, eu estou pretendendo passar uns dias na casa de Jimin, só para enganar o véio e ir morar de vez lá.
Quando acabei de arrumar minhas coisas, chequei se o véio já estava dormindo. E ele estava
Th- Essa é a hora Kim Taehyung, vc consegue!
E lá fui eu, sim, eu fui pela janela. Ñ queria abrir a porta, pois faz muito barulho e podia acordar o véio.
A única coisa que deixou com medo, é o fato de que a rua para ir pra casa de Jimin era escura, estreita e perigosa. Se é perigosa de dia, imagine de noite? Aq tá parecendo Rio de Janeiro versão Seul.
Eu olhava para todos os lados, sentia que estava sendo seguido então aumentei a velocidade dos passos.Th- Calma Tae, falta pouco, só falta a bendita rua.
Sinceramente, que medo.
Entrei no começo da rua, ela estava deserta e muito escura. Comecei a andar pelo lado direito e pouco rápido, até ouvir uma voz.
??- O que um menino tão lindo como vc está fazendo na rua a essa hora da noite?
Parei e olhei para trás e vi, um menino, ele parecia ter 18 anos. Ele estava bem vestido... como um bandido... ao melhor, mafioso.
Th- Ñ intereça para vc
Continuei andando, dessa vez rápido, mas escuto passos atrás de mim, ele estava vindo.
Então comecei a correr rápido, pois já estava quase no final da rua.
Quando cheguei no final, olhei para trás, ñ vi mas ele "O que será que aconteceu?" -Pensei.Assim que viro para a direita, dou de encontro com alguém.
Ele era alto, musculoso, tinha cara de mafioso tbm.
??- Olha por onde anda garoto
A voz dele era grossa, me deu até um arrepio dps dessa frase.
Com muita coragem, eu disse:
Th- Desculpa
Quando ía sair da frente do msm, ele me puxa pelo braço, me machucando.
Th- Ei! Me solta, vc está me machucando
??- E quem disse que eu vou te obedecer? Ninguém mandou vc andar por essa rua a essa hora da noite, ou mandou?
Tento me soltar dele, mas ele segura no meu braço forte, me arranhando
Th- Paraaaaa
Falo meio choroso
??- Olha o coitadinho já tá chorando, que patético!
??- Namjoon, solta ele
Pera, é aquele menino que eu vi a alguns minutos atrás? Ele bom? Ele ñ é mau? Mano quantas perguntas.
Nj- Vc ñ é meu chefe para tá mandando em mim
??- É, mas eu sou o namorado do seu chefe e o secretário dele tbm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido para alfas mafiosos ☆~Taeyoonseok~☆
FanficTaehyung, um menino de 17 anos, estava cansado de viver com o padrasto. Sua mãe havia falecido e seu pai só servia para pagar seus gastos. Pois só seu padrasto tinha sua guarda já que sua mãe havia falecido. +18 Se gostarem, votem pvfr 🥺