12

145 5 2
                                    

Dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dor.

Aquela dor insuportável de estar se transformando teria voltado,sozinho  envolvido pela escuridão e clima frio Paul enfrentava sua quarta transformação,estar sozinho lhe deixava mais atordoado.Mas era tudo consequência de suas atitudes mentiras e segredos,até um dia atrás sua vida era considerada quase perfeita mas agora se tornou uma das piores possíveis. E a única coisa que Paul tem é a solidão,e lembranças de uma vida que provavelmente nunca mais terá.

Um dia atrás.

Era mas um dia corrido na alcatéia reuniões e mais reuniões,a vida de um alfa pode ser corrida ás vezes. Paul tentava lutar contra aquele monte de papéis em sua mesa,eram cartas e documentos de todas às alcatéias ao redor,todos queriam ser aliados de Paul já que sua alcatéia teria voltado a ser como era antes.
Grande fornecedora de armas,comida e remédios,todos queriam ser aliados pois o tempo de inverno se aproximava e nesses tempos é tudo mais difícil para alcatéias menores.

— Eu não queria ser alfa - Embry comentou.

— Nem eu - Jacob rebateu.

Paul:Vão rindo,obrigada por estarem me ajudando - Debochou dos amigos.

— Desculpa mas é sério cara,é muito papel - Jared falou pegando um dos documentos.

Paul:Todas alcatéias querem ser nossas aliada o que é bom,mas assinar tantos papéis não é nada legal.

— Que tal falarmos dos meus sobrinhos que estão a caminho - Quill falou divertido - Já escolheram os nomes?

Paul:Menino se chamará Dereck que significa governante do povo,e se vier uma menina será Selene deusa da lua.

— Por que escolhem os nomes de suas filhas associados a nomes de deusas? - Seth perguntou.

Paul:Não sei porquê,mas gostamos de dar nomes de deusas para nossas filhas,são nomes diferentes e de significados bons. Além disso,Larissa e sua família vem de uma geração de bruxas que geralmente acreditam muito em deuses e os adoram.

— Faz sentido - Harry comentou.

— E quando os bebês chegam? - Sam perguntou.

Paul:Daqui cinco meses,estou louco para ver meus filhos ou filhas - Sorriu animado.

Seth:Ou os dois.

Paul:Séria melhor ainda.

Harry:Sem dúvida você nasceu pra ser pai - Sorriu.

Paul:E vocês não querem filhos?

Quill:Jane acha muito cedo - Fez entre aspas com os dedos.

Jared:Jéssica quer uns cinco de uma vez então acho que vou ter que dar meu máximo nas próximas horas - Todos riram.

Paul:Nossa,isso que é querer ser mãe.

Sam:Emilly já está grávida de dois meses - Deu de ombros.

Five Steps From You | Alcatéia Perdida (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora