13

131 4 0
                                    

NARRADORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA

Larissa já previa uma conversa nada agradável,pelo tom de voz nada bom de Paul ela já sabia que ele iria querer a convencer que era um monstro.

Larissa:Antes quero que saiba que eu não me importo com isso,e também eu sei que isso foi um descontrole - Amenizou com seu tom carinhoso.

Paul:Um descontrole que quase tirou sua vida,imagina se eu tivesse feito isso tirado sua vida,tirado a vida da mulher que eu amo,a mãe dos meus filhos - Larissa suspirou pesadamente.

Larissa:Mas não fez - Paul arqueou sua sobrancelha.

Paul:E se tivesse feito? - Lari deu de ombros.

Larissa:Paul não exagera,é tudo uma questão de e se? Não fez,está tudo bem amor.

Paul:Dá pra conversar sério uma vez Lari?

Larissa:E o que você quer que eu diga? Que o homem que eu amo tentou me trucidar,que o cara que eu confio minha vida tentou tirar ela? Ah Paul isso você já sabe,mas olha eu não estou nem aí pra isso. Eu te amo,é o que importa.

Paul:Acabou de jogar na minha cara,e o tom de amargura na sua voz diz tudo - Larissa o soltou se afastando.

Larissa:Quer que eu fique gritando e desesperada,Paul eu não sou assim, isso aconteceu por um descontrole mas que nós vamos controlar isso.

Paul:Não tem controle!! É pra sempre, não entendeu ainda? Isso é uma maldição jogada por meu próprio avô - Larissa não entendeu o avô.

Larissa:Como avô? Espera,você disse que teria sido passada de uma geração para outra - Paul se deu conta de suas palavras e se arrependeu - Ah entendi,é mais uma de suas mentiras.

Paul:É pra o seu bem.

Larissa:Tudo é pro meu bem já reparou? Quanta mentira,tudo isso é uma mentira,minha vida é um conto de fadas com mentiras e mentiras. Mas olha é pro meu bem,suas histórias mentirosas são todas para meu bem não é mesmo? Paul me poupe.

Paul:Me poupe? Larissa pelo amor dos deuses - Coçou sua cabeça - Eu não aguento isso,você está jogando na minha cara que te escondi tudo.

Larissa:E não é verdade,o que veio me dizer mais mentiras? Porque se for Paul eu juro que-

Paul:Eu vou embora - Á cortou - E você ficará no comando da Alcatéia.

Larissa:É simples assim? Paul você não pode ir,eu preciso de você Paul - Às palavras se misturavam em sua garganta,e ela não conseguia falar direito.

Paul:Isso não é simples,mas é necessário - Lari fechou seus olhos sentido às lágrimas descerem - Lari não chore é preciso,todos temos que nos sacrificar às vezes.

Larissa:Sacrifícios? Paul para de dizer isso pra eu me acalmar. É mentira, você sempre mente.

Paul:Desculpa por estar fazendo você passar por isso - Acalmou o tom de voz.

Five Steps From You | Alcatéia Perdida (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora