| ° único ° |

2.6K 196 123
                                    

Aproveitem o smutt Hashimada e ignorem quaisquer erros de português! 🥰

|🌹|

A vida de casado era boa e tranquila – nem tanto, visto que era casado com Madara Uchiha, a personificação do próprio mau-humor –, mas fazia alguns dias que Hashirama e Madara não se tocavam como antigamente, na verdade eles mal estavam trocando beijos, o trabalho era exaustivo e não tinham tempo para isso.

Hashirama sentia-se culpado por estarem tão afastados, ele podia ficar menos tempo no trabalho, ou até sair uns dez dias de férias, mas sabia que a editora dependia dele para ir para frente, e ele estava com o coração dividido entre a saudade do marido, e a editora.

Assim como Madara sentia-se culpado por nunca conseguir ficar acordado esperando o marido, e não foi por falta de tentativas, o sono sempre vencia.

Naquela noite fria de outono, Hashirama chegou tarde, como sempre, e orou mentalmente para que o marido estivesse acordado; ele pouco se importava com o cansaço que o consumia, queria tocar naquele homem e tirar os dias atrasados.

Sua expressão entristeceu quando abriu a porta do quarto e notou que Madara dormia profundamente, perdido no mundo dos sonhos.

Decidiu então apenas comer algo, tomar um banho e deitar para dormir – como sempre.

Enquanto se ajeitava na cama para dormir, foi surpreendido com Madara soltando alguns gemidos baixos, deixando-o concentrado na cena que presenciava.

O Uchiha gemia o nome de Hashirama, e se contorcia na cama de um jeito um tanto obsceno. Hashirama não sabia se suas bochechas estavam vermelhas de vergonha por estar presenciando seu marido sonhando com ele, ou se estava excitado com a cena.

Hashirama achou melhor não acordar Madara, deixou que ele continuasse se contorcendo e gemendo, enquanto dormia.

Ele tocou em sua ereção e fechou os olhos, se perdendo em sua própria fantasia, aliviando-se em sua mão.

Sorriu de um jeito malicioso quando Madara parou de se mexer e sorriu satisfeito – julgou terem chegado no ápice, no sonho. –

Hashirama levantou silenciosamente da cama e foi ao banheiro se limpar, mas não tardou a voltar para baixo das cobertas.

— Não se preocupe, Mada, prometo que amanhã vamos ter uma noite insana de foda — Murmurou baixo e deu um beijo na testa do marido, que, ao sentir o toque tão conhecido do marido, aninhou-se em seu abraço para dormirem.

O celular de Hashirama despertou às 6h30, fazendo-o levantar da cama e seguir em direção ao banheiro para fazer sua higiene matinal.

Madara também estava de pé, preparando o café da manhã para ambos.

Hashirama aproximou-se do marido e o puxou para um beijo generoso, com direito a línguas e suspiros surpresos e ofegantes da parte de Madara.

— Uou, o que foi isso?

— Só um beijo de bom dia — Hashirama deu um tapa na bunda de Madara e riu da expressão confusa do marido.

— Ok, estou quase cogitando a possibilidade de faltarmos o trabalho — O Uchiha ergueu uma sobrancelha e sorriu ladino, vendo em como Hashirama precisou respirar fundo para não perder o autocontrole.

— Às 20h em ponto, nem um minuto a mais, é a hora que eu vou chegar e nós vamos foder até o dia amanhecer — Quem se arrepiou e respirou para não perder o autocontrole dessa vez foi o Madara.

— Esperarei ansioso — Madara puxou Hashirama pela gravata e o beijou com intensidade.

Cada um seguiu para o seu destino de trabalho, e ambos passaram o dia inteiro pensando no horário estipulado, ansiosos pela noite que teriam.

Dream •HASHIMADA•Onde histórias criam vida. Descubra agora