Acordei primeiro que a Fallon e Stormi, vou fazer café pra elas. Acho que hoje a Fallon vai conversar com a mãe dela, sobre a confusão de ontem.
FALLON: Bom dia, Jay!
STORMI: Bom dia, tio Jay! - Fala rindo nos braços da Fallon.
JADEN: Bom dia, princesas! Fiz café pra vocês.
(...)
O porteiro ligou avisando que a Kylie já chegou. Vou abrir a porta.
JADEN: hey, Kylie!
KYLIE: hey, Jaden! Você pode me ajudar - Ela estava com várias sacolas na mão.
JADEN: Claro! - Coloco as sacolas na sala. - Vou chamar a Fallon. - Subo as escadas. - Fall, sua mãe está aí.
FALLON: Já vou descer! Você pode ficar aqui com a Stormi, já terminei de arrumar ela.
JADEN: Claro! E ver se conversa com ela direito, viu?!
• POV JADEN OFF •
• POV FALLON ON •
KYLIE: Oi, amor! - Vem me abraçar, mas eu não retribuo.
FALLON: Quando você ia me contar que estava grávida?
KYLIE: Fallon...eu... - Corto ela.
FALLON: Não ia contar! Vai fazer igual quando foi a Stormi, esconder de todo mundo, mas você me contou, eu fui a primeira a saber, mas pelo visto dessa vez mudou. - Falo com lágrimas nos olhos.
KYLIE: Fallon, calma! Eu ia te contar hoje. Eu juro, que eu ia te contar! - Fala chorando.
FALLON: Eu acho que você não sabe o quanto isso é importante pra mim. Saber que eu vou ganhar mais um irmão. - Abraço ela.
KYLIE: Me desculpa, ok?! Eu ia te contar. - Retribui o abraço.
FALLON: Eu te entendo! - limpo as lágrimas. - Quer me mostrar o que você preparou, para o jantar?
KYLIE: Bom, na verdade eu contratei um decorador. Essas sacolas são com nossos vestidos, para provarmos.
Escolham os vestidos:
Kylie:
Stormi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐲𝐨𝐮 𝐚𝐫𝐞 𝐦𝐲 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐦𝐢𝐬𝐭𝐚𝐤𝐞⚡🖤
Fanfiction𝐅𝐚𝐥𝐥𝐨𝐧 𝐉𝐞𝐧𝐧𝐞𝐫, 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 "𝐀 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐞 𝐫𝐢𝐜𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨", 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐊𝐲𝐥𝐢𝐞 𝐉𝐞𝐧𝐧𝐞𝐫 𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐒𝐭𝐲𝐥𝐞𝐬. 𝐀𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨...