y o u | M o o n O p e r a
H o u s e.Naquele momento, a única coisa que eu conseguia escutar era o som da minha respiração.
Me vi cercada de rostos embaçados e no fundo, bem lá no fundo consegui escutar:
─ Você está bem? Consegue levantar?
Eu teria respondido, se não tivesse apagado logo depois de não conseguir ouvir mais nada.
No dia seguinte acordei com uma forte claridade, e a primeira coisa que vi foi uma cortina que balançava suavemente com a brisa que entrava pela janela.
Varri os olhos pelo local e notei estar em um hospital com uma agulha enfiada no braço. Estranhamente não me lembro do que aconteceu na noite anterior para ter parado aqui.
Então uma enfermeira entrou no quarto.
─ Oh, você acordou!
Ela saiu e voltou poucos segundos depois junto de Kun, meu melhor amigo e também minha paixão secreta.
Ele tinha uma feição de super preocupação.
─ Você está bem? Meu Deus, não sabe como eu fiquei preocupado? ─ Ele disse colocando a mão na testa.
─ Por que eu estou aqui? Eu não lembro do que aconteceu.
Ele soltou um longo suspiro e me encarou. Agora parecia tão entristecido.
─ Você caiu durante o ensaio ontem. ─ Ele soltou um riso melancólico e eu comecei a ficar um pouco confusa. ─ Você ficou tão preocupada com a apresentação e sobre se sair bem que ignorou o seu corpo pedindo por descanso sua boba, então você ficou totalmente pálida e desmaiou logo depois.
Assim que eu ia responde-lo, uma médica entrou na sala:
─ Vejo que acordou.
Ela sorriu para mim e eu sorri de volta.
─ Você estava bem fraca quando chegou aqui, estava pálida e também parecia muito cansada, ─ ela começou ─ então te colocamos no soro. E pelo jeito isso ajudou muito!
O Kun passou a segurar minha mão e sorriu para mim, porém aquele sorriso não era como os que ele dava normalmente. Mas eu não tive tempo de lhe perguntar, pois a médica retornou a falar.
─ No entanto você vai precisar começar a fisioterapia por conta do seu tornozelo.
─ O que? ─ Indaguei completamente confusa.
A médica percebeu a minha confusão mas não conseguiu entender o motivo desta.
─ Você não contou para ela? ─ Ela se direcionou ao Kun.
Ele se virou com uma expressão cabisbaixa para mim e então começou a falar:
─ Eu sempre te disse para não se esforçar muito, mas você é teimosa e nunca me escuta.
Naquele momento eu já não sabia mais o que pensar.
A médica suspirou e retomou a fala
─ Ontem você acabou fraturando gravemente o seu tornozelo. ─ Ela suspirou. ─ Aparentemente ele já estava bem debilitado pelo esforço que a senhorita excerce em sua profissão, mas ontem foi quando acabou piorando em níveis extremos. Fizemos tudo que pôde ser feito, mas como foi uma fratura muito grave eu acredito que você vá ficar algum tempo sem poder dançar novamente.
─ Quanto tempo? ─ Naquele momento, eu já estava banhada em lágrimas.
─ Considerando o nível da sua fratura pode ser que leve cerca de um ano ou mais.
─ Eu sinto muito. ─ Kun disse e me abraçou.
Eu nunca senti uma dor tão profunda como estava sentindo após saber que todos os anos que eu batalhei e me esforcei para ser quem era haviam se perdido de uma noite para outra.
A minha vida era o ballet, e agora eu me sentia vazia.
[ ☆ ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simple Love ✦ You and Jungwoo
Romance「 Após um infeliz acidente durante um ensaio, você não tinha mais certeza da sua carreira e do seu futuro na ópera. No entanto, foi durante a fase mais complicada de sua vida que um estranho que tinha conhecido poucos dias antes virou a sua âncora p...