"isso é amor a primeira vista?"

66 4 0
                                    

                            "Eu queria ser famosa"
                 "Deve ser 100% perfeito"

Bem, que eu queria que fosse...

quarta-feira:

    Hoje meu dia estava lotado, tenho várias coisas para fazer, eu so queria um abraço, sabe?
     A alguns dias atrás abri um contrato com uma empresa muito famosa , e hoje é minha primeira sessão de fotos com ela.
       Pelo que eu sei é para um tal de linha de perfumes, eu recebi um exemplo e cheira muito bem!

14:00

    Preciso me arrumar o ensaio é as 15!!
Eles falaram para ir bem basica mesmo, e 100% natural, sem nenhum tipo de maquiagem nem mesmo protetor solar.
      Tomei um banho, o que estava precisando, ontem fui numa festa de uma empresa mais desconhecida, estava derrotada. Coloquei uma calça jeans e um top vermelho com um tênis branco.
      Sai do apartamento as pressas, pois já era 14:30 e ainda ia tomar um café.

      Thomas holland aparece.
O tom ele é meu melhor amigo nunca nos separamos:

- tom o que você quer?

-eu estava pensando em te convidar para um jantar com o cast. Eles marcaram e deixaram eu convidar alguém.

-aaa sério, claro que eu topo,serio seria incrivel.- falo  ansiosa

-ok vou falar para eles que voce também vai!- respondeu tom

-tá mas agora preciso ir- falo gritando correndo pra fora.

   Entro no carro, coloco o cinto e coloco em uma playlist que eu amo.
    Eu acabo não resistindo e passo no starbucks e pego um café. juro esse café me salvou.

14:47

"Chegou um pouco atrasada"

Ignoro completamente.

Antes de entrar um homem me abortou na entrada, e fez perguntas basicas para eu poder entrar.
- qual seu nome ?
-lily stone!- falo

      Ele me deixa entrar. Quando vou   sentar na cadeira vejo um homem sentado do outro lado do estúdio, não consigui ver muito o rosto dele, mas ele parecia muito bonito.
          Ignoro pois lugar de trabalho não posso me deixar levar!
      Maquidores e cabeleireiros começam o trabalho,muita gente para só uma pessoa, fico até sufocada.
      Chega derrepente a empresaria principal da linha.
-Lily!

- oi!

-pensamos muito e nesse ensaio de fotos você vai fazer com o chris!

"Chris? Que nome bonito! se consentra lily!!"

-a sim ok!

   Quando vou tirar as fotos, começo a tirar algumas sozinhas, eu estava agoniada pois não sabia com era as fotos e as poses que eles deram são muito sexuais!

-Chris sua vez agora, vocês dois juntos!"

AI MEU DEUS!

Era o chris evans! Meu deus CHRIS FUCKING  EVANS sem or!

    Relaxa lily, sei que eu sou fã mas é só uma sessão!
     Ah não! Minhas mãos, estão tremendo.
   Relaxa!!

Ele me olhava tão intensamente, as mãos dele em mim foram tão... eu to sem palavras.

    Acabou o ensaio, eu ate que recebi elogios de todos.

18:00

  Cheguei no ap tirei as roupas apertadas e sufocantes, coloquei uma roupa bem confortável e fui no ap do tom. Que era do lado do meu.

   Bati na porta e ele demorou mas atendeu. Eu entrei e falei tudo sobre o que aconteceu na sessão.
Ele me deu ate água com açúcar.

-lily, o jantar foi marcado para sexta,as 19 você pode?

-claro!

.......

Primeiro capítulo comentem o que acharam pfv, ta sendo minha primeira fic

CHRIS FUCKING EVANS Onde histórias criam vida. Descubra agora