Hoje era o grande dia!
O jantar com o cast!
"Eles estão fazendo isso para comemorar o lançamento de no way home"
Estou tão orgulhosa do tom ele nem deve ter noção!
Esse jantar vai ser num lugar MUITO chique, não estou nem zuando! Por isso vou muito arrumada.
Ja eram 18hrs! Eu estou super animada e ansiosa.Eu coloquei um macacão preto e um salto alto rose. E fiz uma maquiagem bem bonita mas simples.
18:45
"Ja vou!!"
Era o tom.-oioi!
-nossa lily! Você está incrivel, muito bonita!
-obrigada! Você tambem está un gala! Rss
"Foi suficiente para tom soltar um lindo sorriso"- so deixa eu pegar minha bolsa e vamos!
Minha bolsa era de mão bem pequena
Entramos no carro do tom e fomos até o lugar, conversamos sobre tudo, literalmente.
Tom: vou deixar o carro com o manobrista e vamos!
...
Entramos no restaurante
Lily : meu deus tom! Esse lugar é muito bonito!
Tom : ali eles!
Quando olho chris está me olhando intensamente, igual a sessão, me deixa arrepiada.
Meu deus, meu lugar é do lado dele! Eu não vou conseguir.A mesa era enorme mas eram só os "principais que estavam ali.
Tinha o chris obvio
O rdj também estava
A lizzie!!! Meu deus eu amo ela
O Anthony mackie e o sebastian
E a scar j. E a brie larsonComprimentei todos o ultimo foi o chris, na hora ele me deu um abraço, nossa isso foi.. uau!
Chris: você ta muito bonita!
" meus surto internosss""
-obrigada!-eu te conheço de algum lugar não??
- sim- respondi- a gente fez uma sessão de fotos juntos na quarta!
-aa sabia!Ficamos conversando por muito tempo, até esquecemos que era um jantar.
Rdj: Ta rolando clima ein ta todo mundo vendo!
Todos soltamos risadasEstava todos bêbados pra caralho, lá no restaurante tinha um microfone para karaoke, eu e tom fomos cantar! Começamos a cantar que nem loucos!
Eu estava bebada demais ao ponto de puxar o chris da mesa e beijar ele sim.
Foi um beijo intenso e quente, todos olharam pra gente.
O chris ele podia ter parado mas não parou, ele retribuiu
A boca dele era quente, eu sintia lingua dele na minha boca, foi uma sensação incrivel, eu me senti nova.Saimos do restaurante, todo mundo estava mas sobrio agora, menos eu e o antony. EU FALEI SOBRE SEXO! SEXO, meu eu nem conheci eles direito !!
Quando estavamos nos dispidindo o chris ofereceu carona pra mim , mas falei que vim com o tom, mas ele falou que era melhor eu ir com ele.
....
No carro ficaram um 20 minutos de silêncio. Fiquei com tanta vergonha que comecei a chorar eu estava fora de mim , eu tinha bebido uma quantidade absurda.
- o que houve lily??
- isso foi a maior vergonha que eu passei na minha vida, eu não posso mais sair com o tom, com voces!
- não fala isso lily, você é incrivel eu amei conhecer você.
-serio?
-sim,acho que todosNessa hora eu não resisti, esperei chegar em casa, dei um beijo que ele retribuiu a gente ficou muito tempo se bejando , ele era muito sexy, o que tava me deixando muito exitada. Ele pegou na minha cintura, me deixou arrepiada, ele é tão tudo sabe ?
Fiquei perdendo a respiração. "Asma". Ele percebeu e na hora soltou
-voce tá bem lily?
- sim.
* peguei a bombinha*
Droga comecei a chorar de novo-eu me odeio!
Quando estava indo abrir a porta, ele soltou
-ei ei ei , volta aqui, não fala isso, tudo bem, tudo bem!
Nessa hora eu me senti acolhida, ele me deu um abraço e me levou ate a porta do hotel""
- tchau, chris!
-tchau, lily
Me deu um beijo na testa.Eu cheguei em casa e apenas me joguei na cama , comecei a pensar no beijo.
Acho que foi um erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHRIS FUCKING EVANS
FanfictionDepois de uma sessão de fotos você conhece o chris evans. Algo daquilo dizia: Amizade outra amor