Para entrarem no clima, as músicas para essa oneshot são: Bumkey - When I Saw You e RSP - Sakura Anata Ni Deaete Yokatta 😘
É um dia chuvoso. O dia foi longo no trabalho, minha vida andava monótona e não via muito sentido nas coisas. Após sair da empresa, me amaldiçoo por não ter prestado atenção na previsão do tempo, logo estava sem guarda-chuva. Pego a minha bolsa de couro que era transversal no corpo e a coloco encima da minha cabeça. Saio correndo em direção ao ponto do ônibus, porém, a chuva engrossa e penso que realmente deveria ter esperado a chuva diminuir, para sair. Não podia ficar gripado já que amanhã teria que apresentar um projeto para o meu chefe. Fico embaixo de uma marquese e olho a minha roupa um tanto frustrado. Logo um rapaz se aproxima e fica embaixo da marquese junto comigo. Percebo que ele estava mais molhado do que eu. Nossos olhos se encontram e me vejo hipnotizado momentaneamente. O rapaz fica do mesmo jeito e logo viramos o rosto para outras direções, afim de esconder a timidez, mas um sorriso bobo se forma em meu rosto.
- Acho que vamos ficar um tempo aqui.
Diz o rapaz chamando a minha atenção, em resposta dou um sorriso sem dente assentindo. Olho para cima ao seu lado e vejo a árvore com flor de cerejeira.
- Pelo menos, temos uma bela visão.
O rapaz se vira para ver aonde eu estava olhando e percebo seu sorriso largo, que me deixando encantado.
Naquele momento. Aquele sorriso. Aquele único momento, me fez perceber que minha vida estaria entrando em outro ciclo. Um ciclo desconhecido, mas que eu queria explorar. Era loucura, muitos diriam que eu pirei, mas eu estava acreditando que aquele seria o meu primeiro amor.
-------------------xxxxx-----------------
Duas semanas se passaram desde aquele dia. E, eu não conseguia tirar da cabeça o rapaz do sorriso encantador. Creio que realmente foi só uma questão de momento, na realidade, estava querendo acreditar que foi só uma questão de momento. Lá estava eu para atravessar a rua, com as mãos dentro do bolso da calça e os fones de ouvido ligados, ouvindo Bumkey - When I Saw You. O sinal fica verde e começo a andar de modo despreocupado, mas sem deixar de suspirar. Até que uma cena chama a minha atenção:
Um rapaz começa a correr rápido e policiais atrás dele, percebo também que ele estava esbarrando em todo mundo que estava atravessando a rua. Esse ladrão, empurra um rapaz com tanta brutalidade que corro até ele, mesmo sem saber quem era e o ajudo.
- Você se machucou?
Ele fungava erguendo as mãos machucadas e logo volta o seu olhar para mim. Fico petrificado. Não podia ser que iriamos nos esbarra nessa situação. Percebo que ele também não deixava de me encarar, logo o ajudo a se levantar. Parecia que estávamos sozinhos e o mundo tinha parado, escuto o barulho de que o sinal vermelho ia terminar e pigarreio.
- Vem, vou cuidar do seu machucado
O rapaz se recompôs também e reverenciou agradecendo a gentileza. Andamos até a farmácia mais próxima e comprei o kit necessário para cuidar do machucado dele. Lado positivo que ele não estava mancando ou algo parecido. Chegando na praça, sentamos num banco e começou a tratar de cuidar do machucado ali mesmo. Enquanto cuidava de seu machucado, ele resmungava baixo pela ardência do remédio e eu com tudo cuidado assoprava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre
Roman d'amourOs caminhos de Kim Junmyeon e Wu YiFan se cruzaram pelo o acaso, mas uma decisão futura que irá determinar o futuro deles.