A minha primeira paixão na vida foi cantar, eu lembro que a musica me dava uma sensação de liberdade enorme, principalmente pro meu corpo. Eu me lembro que eu me sentia totalmente diferente das outras crianças e muitas vezes eu era zoado por isso, principalmente quando eu começava a dançar. Mas desde daquele momento eu não dava a mínima com o que os outros pensavam de mim, eu acho que minha cabeça era bem madura desde cedo pra falar a verdade.
Quando eu tinha onze anos eu participei do programa Talang, uma versão suéca do programa americano Got Talent, foi um dos primeiros programas que eu fui, eu me vesti de Ricky Martin e acho que dancei até melhor que ele haha, eu dou muita risada com o pessoal no twitter fazendo memes desse dia, mas eu realmente guardo com carinho, pois foi a primeira vez que eu me senti completo. E pra quem não viu essa pérola, eu vou deixar o vídeo pra vocês verem:
Logo depois eu entrei em um grupo, que iria mudar a minha vida, o FO&O.. eu sei eu sei, vocês nunca devem ter ouvido falar da gente, mas fez muito sucesso na Suécia, a gente ganhou até Grammy, sem zuera. A verdade é que dificilmente um artista sueco, cantando sua língua nativa consegue fazer sucesso fora do país, eu não consigo citar nenhum nome. Mas voltando ao assunto, eu amava estar em um grupo pois eu sempre amei coreografias, performances, e grupos tem muito disso, mas ao mesmo tempo eu sentia vontade de cantar as minhas próprias musicas e logo mais isso aconteceu..
Vocês podem estar se perguntando agora, mas porque isso é importante pra onde estamos indo? Você não ia contar como conseguiu entrar em Young Royals, como você conseguiu o papel de Simon? Pois é, a grande verdade é que talvez eu não estaria em Young Royals, se eu não fosse cantor.
Foi no final de 2020, eu estava fazendo um festival em Estocolmo, era meu primeiro festival grande como artista solo e eu estava na etapa final dos shows da minha turnê. Naquela época, o meu planejamento era terminar os shows, e passar um tempo de férias na casa da minha mãe, nem passava na minha cabeça atuar, até porque eu tinha atuado antes e não tinha gostado muito.
Na real, eu devo ter pegado trauma mesmo, eu lembro que meu primeiro trabalho como ator, foi em uma peça de teatro da cidade, eu era o namorado nerd de uma garota patricinha e foi muito estranho pra mim, pois eu tive que perder meu BV atuando e foi muito zoado haha, e pensando melhor, culpa disso foi por ter perdido com uma menina extremamente chata, que ficava me corrigindo e olhando pra mim com cara de merda toda hora. Quando acabou eu disse pra minha mãe que não queria mais aquilo. Quem diria né..
Nos bastidores do festival eu fui abordado por um homem, ele estava todo social e até achei que era o dono do próprio festival vindo conversar comigo, mas o homem era um produtor da netflix. Ele me disse que estavam procurando atores pra fazer testes pra uma série adolescente sobre um príncipe. Ele não me disse qual seria o meu papel, mas me contou que um dos personagens da série cantava e que eu me encaixava nele. Ele me disse que eu precisava fazer o teste o quanto antes, pois o elenco já estava quase fechado e eles precisavam anunciar logo.
Eu fiquei muito na dúvida em ir fazer o teste, eu nunca tinha atuado na minha vida (tirando o mico no teatro), eu me sentia confortável no palco cantando, e é até engraçado, porque eu ficava pensando qual tipo de série iria ser, se tinha um personagem que cantava, seria uma versão de Glee? Um High School Musical Sueco com um Príncipe? Um musical jovem do Abba? eram tantas possibilidades. Mas eu resolvi fazer o mínimo, aceitar fazer o teste pra descobrir, mais por curiosidade do que coragem rs.
Existem vários tipos de testes, existe o teste que você já sabe qual personagem é e assim você acaba se preparando pra ele, existe o teste livre, que a produção responsável pra criar o elenco de uma série, te entrega cenas aleatórias pra você fazer, e dependendo delas, eles te encaixam em um personagem ou te mandam embora, dizendo que você não se encaixa em nenhum personagem. O meu teste foi uma mistura disso, eles sabiam pra qual personagem eu me encaixaria, mas eu poderia me encaixar em outros personagens, já que a série se passa num internato cheio de adolescente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Omar
FanficQuando ficção e Realidade se misturam, os sentimentos começam a se confundir. Simon está apaixonado por Wilhelm ou Omar esta apaixonado por Edvin? Nesse diário, Omar irá se abrir totalmente com seus fãs faltando apenas um mês pras gravações da segun...