Onde Sadie se apaixona por uma stripper
Ou
Onde Millie pede ajuda a uma desconhecida para sair de um trabalho que ela não gostava de fazer.
Boa leitura!
O cheiro de perfume caro estava se misturando cada vez mais com o cheiro ruim de cigarro e outros odores que aquele lugar exalava. No teto, as luzes vermelhas contrastavam com o cabelo ruivo da garota que caminhava elegantemente para dentro do local, mais uma vez durante aqueles meses.
Vestida com sua jaqueta de couro preta, ela a ajusta em seu corpo antes de se sentar com as pernas cruzadas, mexendo em seu longo cabelo ruivo tão arrumado quanto a mesma. Ela se serve com uma bebida, e olha atentamente para o palco, sem perder nenhum dos movimentos que aquelas mulheres faziam.
Com lingeries de diversas cores, e objetos que atiçavam o desejo de as possuir, algumas das strippers que estavam no palco, agora caminham entre as pessoas sentadas apreciando o show. A única que ficou no palco era extremamente atraente aos olhos de Sadie. Muito mais do que todas as outras.
Ela observava a mulher dançando ali, e a desejava cada vez mais. Sentia que precisava dela, e estava disposta a fazer todo o possível para conseguir isso. Em certo momento, seu foco foi interrompido por uma daquelas mulheres em seu colo, se movendo lentamente e passando as mãos pelo pescoço da ruiva. Sadie a beija, imaginando que seria aquela que tanto queria. É intenso, e ela nunca havia sentido algo assim por ninguém.
A mulher a provoca, mas Sadie não deixa de pensar em quem realmente quer.
[Segunda noite, mesmo lugar]
Mais uma vez a ruiva decidiu que iria até ali. Hoje, decidiu que não veria aquela mulher apenas no palco. Com os punhos cerrados, ela observa a mesma dançarina ali em cima, com uma roupa diferente. Não se importava se pagar o quanto fosse necessário ou quantas horas ela ficaria ali. Sadie teria o que queria.
Em certo momento, após a apresentação de vinte minutos, ela observa a morena descendo do palco, se equilibrando impecavelmente nos saltos altos que usava. Mas, ao contrário do que Sadie pensava, ela não vai até as pessoas sentadas ali.
Indo até um corredor na lateral do palco, a ruiva decide seguir a dançarina, que parece se esconder do trabalho designado para si.
- Ei! - Sadie chama a dançarina, que se vira assustada.
Aproveitando que a morena havia parado, ela caminha até lá e pela primeira vez consegue ouvir a respiração ofegante da mulher após a dança e consegue sentir seu cheiro.
Sadie avança contra lábios de Millie, que sente ser empurrada até a parede.
- Que porra você está fazendo? - Millie afasta a ruiva desesperada, que a encara com certa desconfiança.
- Que porra você está fazendo, eu digo. Por que não desce do palco igual todas as outras? Tem certeza que sabe o que é isso aqui?
- Não sou tão burra quanto você pensa que sou.
- Então o que você quer? Dinheiro?