《Oque vc vai precisar para a invocação:
Velas pretas
Uma foto da cara de qualquer um Um
esconderijo escuro A fita branca Uma vela brancaPreparação:
1. Para iniciar invocar deve ser de 1:00
2. Você tem que quebrar a foto do rosto nas partes da boca e dos olhos e, em seguida, pendurá-lo na parede.
3. Coloque as velas um pouco fora da parede sem as acender.
4. Desligue as luzes na casa.
5. ir para o seu esconderijo escuro.
Como começar:
1. Em seu esconderijo, coloque a fita branca no pescoço (Isso fará com que qualquer coisa menos capaz de satisfazer e / ou possuir).
2. Feche os olhos e começar a pensar e silenciosamente mencionar todas as coisas horríveis que você pode imaginar.
3. Diga em voz alta "Qualquer coisa fora de lá, é a sua vez" começará a ter cheiro de putrefação e sons estranhos, não importa, ainda na mesma posição.
4. O quadro começou a sangrar as peças que você quebrou, e velas acende sozinho, mas você não deve olhar para qualquer coisa.
5. Você começa a ouvir lentamente abrir a porta do seu quarto. Esta parte é difícil Qualquer coisa pode encontrá-lo sentir o cheiro do medo que você sente.
《》
1. A luz da vela branca que você tem na mão e ainda à espera com os olhos fechados no esconderijo.
2. Se você sentir alguma coisa emocionante, e é um sinal de que algo está te observando de frente, e esperando para abrir os olhos de possuir uma forma muito horrível.
3. Siga os olhos fechados e tocá-la com uma vela branca acesa.
4. Isso vai afetar muito, mas faz você perder de vista. Sal de esconder-se lentamente e sem olhar, tentando agarrar a foto que você deixou em suspenso, e queimar, causando Qualquer coisa desaparecer.
5. Finalmente ligar a luz e você pode abrir seus olhos.
E se ele não apareceu:
Você pode ter feito algo errado, ou algo reconheceu que a sua alma estava escuro o suficiente para não possuem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
investigação creepypasta (Concluído)
Paranormalneaqui vou compartilhar, =teorias =invocações e etc..