🕐Cap. 1- The best choice?🕐

1.7K 78 19
                                    

LEMBRANDO!! Isso é apenas uma fanfic, isso não é real!! são apenas personagens "interpretados" por pessoas conhecidas, isso não é hate pessoal.

——————— 🕐 ————————

- Por favor, Vinnie – dizia a garota de olhos castanhos inconfundíveis. Ela quase implorava em meio as lágrimas – Não vá.

Ele segurou seu rosto com ternura, limpando as lágrimas que caiam. Os dois jovens de dezessete anos, passavam despercebidos no meio da multidão.

- Eu vou voltar pra você – prometeu ele.
Ela baixou a cabeça.

- Ei – disse ele levantando seu queixo, a fazendo olhar em seus olhos – Nada vai mudar, Paige. Eu prometo pra você.
Ela forçou um sorriso fraco e acentiu.

- Tudo bem – susurrou num tom quase inaudível.

"Ônibus para Los Angeles sai em cinco minutos"

Ele se abaixou e pegou sua mala, em seguida depositou um último, longo e doce beijo nos lábios dela. Quando se afastaram as lágrimas voltaram a cair dos olhos dela. Ele segurou sua mão direita, levantando para lhe mostrar a pequena aliança de noivado no seu dedo.

- Está vendo? – perguntou ele alisando o anel – Quando eu voltar, vamos nos casar, como prometido.

Ela acentiu.
Ele começou a se afastar, deixando a mão dela deslizar até soltar a sua. Em seguida olhou para trás, vendo ela chorar com um sorriso fraco.

- Eu te amo – susurrou ele.

- Eu te amo – ela susurrou de volta.

Então ele entrou no ônibus e partiu, deixando para trás a mulher que amava, na promessa de lhe dar uma vida boa no futuro. Mas a promessa foi rompida.

🕛𝐷𝑒𝑧𝑒𝑠𝑠𝑒𝑖𝑠 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠🕛

Vinnie estacionou seu porshe na frente do grande arranha céu. Ele sorriu e jogou a chave para o manobrista.

- Tome cuidado – disse ele ríspido – Se tiver um arranhão, será descontado do seu salário!

- Sim senhor – disse o homem temeroso.

Vinnie então caminhou para dentro do enorme e lindo prédio. Ao entrar foi saudado por várias pessoas, mas ignorou todos.
Entrou no elevador e logo chegou ao último andar, onde trabalhava.

- Sr. Hacker! – sua secretária chamou o acompanhando até sua sala – Você tem uma reunião com a consultoria às onze, depois temos que verificar se há espaço na sua agenda, para o encontro com o dono da Corporação Hall.

- Tudo bem, Linda – disse ele sem esboçar nenhum sorriso enquanto se sentava.

Ela acentiu e estava para sair quando voltou se lembrando de algo. Ela vasculhou no meio da pasta e puxou um envelope, entregando a Vinnie.

- Deixaram isso pra você de manhã – disse ela – De uma tal de...humm...eu tinha anotado o nome dela.

Ele abriu e puxou o cartão que havia lá dentro.

- Paige Walker? – perguntou ele lendo o cartão com desdém.

- Exato – disse Linda.

Se tratava de um convite, para uma palestra sobre um projeto humanitário para oferecer cuidados médicos para pessoas pobres, que haveria dentro de dois dias, Paige era a palestrante. Vincent sentiu seu estômago revirar ao ler o nome dela, mas continuou com sua expressão impassível. Ele largou o convite sobre a mesa em silêncio. Era a primeira vez, dentro de dezesseis anos, que ela havia entrado em contato.

𝙐𝙈𝘼 𝙎𝙀𝙂𝙐𝙉𝘿𝘼 𝘾𝙃𝘼𝙉𝘾𝙀 - 𝑽𝑰𝑵𝑵𝑰𝑬 𝑯𝑨𝑪𝑲𝑬𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora