Lá estava eu, deitada sobre as flores. Fico imaginando meu futuro, as vezes fico preocupada se irei ser feliz. Mais pra ser feliz, preciso dele, preciso do Holw. Ele é a razão de tudo, a razão da minha felicidade. Antes minha vida era em preto e branco, mais agora ela ganhou cores, ganhou vida!
- Oque está fazendo aí? - diz Howl se juntando a mim. - Nada, só estava pensando.. - Ele chega mais perto e me puxa para seus braços. - Sobre oque exatamente? - Ele me pergunta já com suas mãos em meus cabelos. - A, você sabe. Pensamentos.. - digo olhando em seus olhos azuis. - Sophie, você sabe que pode me dizer tudo, eu estou aqui - Ele diz dando um pequeno sorriso. - Holw, eu estava preocupada.. Sabe em relação, ao meu futuro com você. - Digo olhando pras belas nuvens no céu azulado. - Sophie, você sabe que meu futuro é com você. Dês que você apareceu a minha vida ganhou uma razão, Tudo mudou com a sua chegada, eu te amo não tenha essas preocupações tá? - ele diz, dando um beijo caloroso e em seguida um abraço que me faz esquecer o mundo. - Eu também te amo, Holw -
Mal percebemos, Markl estava nós observando.
- Holw, já está bom de Sophie por hoje! - Diz Markl apresentando ciúmes.
- Você tem que aprender a dívidir Markl! Ela é minha namorada. - Diz Howl fazendo um biquinho. Aquilo me deixava tão feliz, ver que eu me sentia especial, com eles.
- Holw você parece uma criança! - Digo aos risos.
- Ei!! Você está me chamando de criança? - Diz Holw me olhando com seus tópicos olhos azulados.
- Não, quem disse? - dou um sorriso irônico.
- Ei, vocês esqueceram de mim? - Diz Calcifer.
- Claro que não, nunca! - Digo correndo até o mesmo.
- Sophie, com quem aprendeu a ser tão falsa? - Diz Holw
- Pare com isso! E venha almoçar._______________________________________
Já era a noite, aquela tarde foi agradável. Pois eu estava com as pessoas que eu mais amava, e é claro isso é o que eu mais quero pra minha vida.
- Boa noite Sophie, tenha bons sonhos, minha garota.. - Holw diz
- Boa noite, Holw.
Eu havia decidido, eu queria passar o resto da minha vida com ele. Não importa, as dificuldades, os problemas. Eu eu amo! E mais que tudo, ele é meu mundo. Holw é parte da minha vida, junto com tudo. Eu poderia ficar aqui ao lado dele pra sempre, é claro que eu quero isso.
Uma manhã ensolarada bate na janela, eu acordo e não vejo nenhum sinal de Holw. Decido me levantar e me dirigir até a cozinha. Lá, encontro Markl tomado café da manhã.
- Bom dia Markl, dormiu bem? Digo beijando a testa do mesmo. - Sim, e você Sophie? - Ele diz sorrindo, com seus lábios melados de geleia. - Claro que sim, digo sorrindo. - Aliás, cadê o Howl? - Pergunto a ele. - Ele havia saído mais cedo, deve estar aprontando algo! - Markl diz. - Então, eu apenas o espero. Faço algumas tarefas, e novamente retorno ao jardim.
Aquele lugar era tão lindo, ele era algo que me fazia sentir bem. Sentir a paz, que eu não sentia antes.
- Sophie? - Alguém diz. Eu me viro, e vejo Holw, ele estava sorrindo, e escondendo algo entre suas mãos. - Holw? Eu te procurei o dia todo! - Digo correndo até ele. - Bem, eu queria te fazer uma surpresa! - ele diz sorrindo. - Surpresa? - Digo curiosa. - Sophie, eu pensei no que você havia dito no outro dia, e.. Eu não quero passar o resto da minha vida, sem a mulher que eu amo. Então, você aceitaria ser minha esposa? - Holw diz tirando alianças de suas mãos. Aquilo em deixou surpresa, e feliz.
- É claro que sim, eu não imaginaria minha vida sem você, Holw - Digo o abraçando. - Eu também não, Sophie. - ele diz me beijando calmamente na minha testa.
Eu poderia reviver aquele momento várias vezes, e várias. Por que, eu tenho tudo que eu queria. E não os trocaria por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ | 𝙎𝙤𝙥𝙝𝙞𝙚 𝙚 𝙃𝙤𝙡𝙬
RomanceSophie está preocupada com seu futuro com Holw, oque está irá acontecer? Ela o ama de todas as formas possíveis, e mais que tudo deseja ter um futuro com ele. O amor de sua vida! "Sophie, eu esperei minha vida toda para te conhecer, e agora não quer...