Oiii, eu sou S/n tenho 1* anos (vcs escolhem a idade) e moro com o meu pai e minha mãe, felizmente vou me mudar desse inferno que se chama casa!
🥝_____🥝_____🥝_____🥝_____🥝_____🥝
De manhã
Eu acordei com muita fome então dessa vez nem enrolei na cama, chamo isso
de vitória.Saio então do meu quarto e vejo meu pai pegando suas últimas rolpas no armário e colocando em uma caixa.
pai de sn: Oi querida, dormiu bem?
diz já fechando a caixa.sn: sim pai, e vc? digo parada na porta do meu quarto enquanto o obsevava.
Pai de sn: Sim filha, vc já arrumou as suas coisas?
sn: Sim, falta só as coisas da flor (sua gata, pode trocar o nome se quiser)
pai de sn: Então vá tomar o seu merecido café e depois arrumar as coisas da flor.
Sn: ok pai.
digo indo em direção as escadas.Mãe de sn: Oi filha, como foi a sua noite?
Sn: foi boa, e a sua?
digo enquanto descia as escadas.Mãe de sn: Foi boa, sonhei que estava lendo um jornal e uma ave roubou ele ;-;
sn: ... típico.
Mãe de sn: Então o que vc sonhou, se sonhou algo né?
sn: Sonhei que tava cheia da grana, comprei um monte de roupa, sapato e acabei falindo a sorveteria aqui do lado.
Mãe de sn: Como é que vc faliu a sorveteria?
sn 🧠 on
(Quando aparecer isso significa que o personagem está pensando)falindo uai
sn 🧠 off
sn: É que eu acabei comprando a sorveteria ai eu comi todos os sorvetes e foi isso.
Mãe de sn: É doida mesmo.
Pov sn
Depois de comer e bla bla bla fui para o quarto e me arrumei.
Roupa da sn (◍•ᴗ•◍)
Depois que arrumei as coisas da flor sai com três malas, uma mochila e a caixinha para pets para eu conseguir levar a Flor.
🦋🦋🦋Quebra no tempo🦋🦋🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger things - A nova integrante
RandomOi genteeee Bem, para começa vou fazer uma Fanfic um pouco diferente do que alguns de vcs estão acostumados. Essa fic NÃO tem hot E provavelmente vc não vai namorar com o Will. Mas se querem é só avisar