Esqueci de uma coisa importante, Vc tem poderes tá, mas não faz ideia disso só sabe que nasceu com um número tatuando no pulso por isso seus pais pedem para vc tampar pq sim 👍
🥝_____🥝_____🥝_____🥝_____🥝_____🥝
sn: Depois de acordar fui obrigada OBRIGADA pela minha mãe a tomar banho, isso é triste.
sn: Mas mãe está frio.
Mãe de sn: E? agora vá. diz ela virando as costas para mim
sn: Mas-- fui interrompida por minha mãe
mãe de sn: mas o que?
sn: Hoje nem é sábado.
Ela me olha com um olhar matador e percebo que é a minha deixa para sair.
eu vesti essa roupa pq tá frio né
🦋🦋🦋Quebra no tempo🦋🦋🦋
Pai de sn: FILHAAAAAA
meu pai me chama enquanto lia as notícias no seu jornal favoritosn: Credo pai eu estou aqui do seu lado.
mãe de sn: Destraido igual a filha.
diz a minha mãe enquanto tenta pegar o sinal da tv.Eu e meu pai olhamos para minha mãe assim: 🤨
Mãe da sn: Que foi? nunca me viram não?
Eu e meu pai fingimos nem ouvimos pq se não era fogo no parquinho.
sn: então pai, o que vc queria?
pai se sn: O que acha de ir visitar o seu primo Steve? soube que ele está trabalhando em uma sorveteria.
sn: O babaca do Steve?
pai de sn: sim.
mãe de sn: CARLOS!
Diz minha mãe com aquele olhar "Quando chegar em casa agente conversa".até me arrepiei.
Pai de sn: quer dizer... hum... filha! não chame seu primo Steve de babaca!
sn: Bem pai acho que hoje não, prefiro ir no shopping. falei animada.
Mãe de sn: Então visitar o seu primo não mais ir para o shopping é logo a primeira a sair de casa. disse minha mãe depois de conseguir o sinal da tv.
sn: Vai pfv mãe 🥺
mãe de sn: tá tá, toma. minha mãe pega 20 reais de cima da mesinha e me da.
sn: obrigadaaaaa.
digo enquanto saio de casa.Mãe de sn: Filha! cuidado te amamos, e não mostre o pulso a ninguém só por precaução.
sn: ok mãe, também amo vcs
digo enquanto saio de casa.🦋🦋Quebra no tempo (dnv kkk)🦋🦋
Quando chego no shopping fiquei deslumbrada com aquela beleza e decide ir ao cinema, mas não tinha dinheiro suficiente coisinha cara eu ein.
Começo a andar pelo shopping enquanto vejo roupas e sapatos que não posso comprar 👍🥺.
Então encontro uma sorveteria e vi uma atendente muito bonita, ela tinha o cabelo curto e estava a atender uma criança que pelos vistos só queria amostras.
Entrei na sorveteria e fiquei esperando a menina sair mas quando a atendente me viu ela disse:
Xx: Graças a Deus, agora sai fora Érica que eu preciso atender alguém que sim quer comprar um sorvete.
disse ela para a tal Érica.Érica: Mas eu cheguei primeiro.
disse a menina indignada.Xx: Cala a boca pirralha!
Érica: Mas o cliente sempre tem razão!
Xx: Érica, sai da minha vista antes que eu te de razão para ir ao hospital de ambulância!
Eu fiquei com vontade de rir mas consegui segurar.
A menina saiu com uma cara de raiva, ódio, tristeza, raiva, eu já disse raiva?
Xx: Então, o que gostaria?
sn: Um sorvete de morango por favor.
Xx: STEEEEEEEVEE TRÁS O STOCK DE SORVETE DE MORANGO QUE AQUI JÁ ACABOU!!!!!
sn 🧠 on
Steve? A não só pode ser ele papai disse que ele estava trabalhando em uma sorveteria. Que porcaria.
sn 🧠 off
Steve: Já to indo Robin, credo! diz ele enquanto sai de uma sala e vai para o balcão com uma coisa de metal com pelos vistos sorvete de morango.
(mds nem sei se é assim mesmo kkkkkk)
Steve: pera aí. Eu te conheço de algum lado!
Robin: Talvez de agora né idiota.
Steve: Não, ela é....
sn: Bem, talvez com a primeira letra do meu nome talvez vc lembre né Steve? Eu nem mudei muito.
Disse olhando para ele com cara de decepcionada por esse idiota não lembrar de mim.Steve: Essa voz é inconfundível! Sn que saudades!!
diz ele vindo até mim com os abraços abertos para um abraço.Eu abraçei ele desconfiada pq da última vez que eu o vi ele era um grande idiota.
Steve: Então, o que faz aqui?
Ele pergunto saindo do abraço.sn: Papai disse que vc trabalhava aqui e me disse para vir te vê.
Minti pq né.Robin olha para mim com uma cara desconfiada e percebe que eu menti, mas não disse nada.
Steve: Não sua boba, o que faz aqui na cidade?
sn: Papai perdeu o emprego e viemos para cá encontrar um novo emprego para ele.
Steve: Entendi.
🍨_____🍨_____🍨_____🍨_____🍨_____🍨
Então espero que tenham gostado pq fiquei desde à 01 e tal da manhã até às 04:29 só escrevendo o primeiro e o segundo episódio.
E eu nem sei o nome que vou dar para o capítulo, coloquei atoa mesmo kkkkkk
Consegui 872 palavras estou muito feliz 🥳
Agora vou dormir 🥱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger things - A nova integrante
RandomOi genteeee Bem, para começa vou fazer uma Fanfic um pouco diferente do que alguns de vcs estão acostumados. Essa fic NÃO tem hot E provavelmente vc não vai namorar com o Will. Mas se querem é só avisar