Como todos sabem, Izuku infelizmente sofreu bullying de Bakugou. É o bullying era companhado com a individualidade do loiro, cujo qual é; Explosões.
Com isso, a audição do pequeno Midoriya era todo dia prejudicada por conta de tal atos. No tempo que estavam no colegial, sua audição era bem ruim, mas como depois de entrar na U.A, Bakugou nunca mais o machucou, sua audição continuava a mesma de quando estava no colegial, ainda escutava "bem".
Mas quando aconteceu um pequeno incidente, no qual fez o grande loiro se arrepender armaguramente e deixou Izuku, enfim; Surdo.
O dia era calmo na grande escola de heróis, todos estavam em seus dormitórios como deveriam. Até a hora da aula começar, quando deu tal horário todos eventualmente se arrumaram com seus uniformes e foram em direção a suas salas.
Izuku entrou em sua sala um tanto atrasado, pode ver todos seus colegas em seu devidos lugares; Sentados e uniformizados.
- Bom dia! - Disse Midoriya, comprimentando sua classe.
- Bom dia Midoriya! - Gritou a sala em um unisolo
Andou devagarinho até sua carteira, que era atrás de seu amigo de infância.
- Bom dia, Kacchan.
- Tsk, bom dia, nerd. - Bakugou falou ríspido e a baixo, quase como um sussurro.
Com isso, Midoriya soltou um sorriso agradável e se sentou em sua cadeira, a espera de seu professor Aizawia.
Enquanto espera seu professor, desenhava em seu caderno calmamente. Estava no mundo da lua, sua mente estava flutuando enquanto pensava no insistente.
Até que finalmente pensou em algo; Seu amigo de infância.
Suas qualidades eram várias, inúmeras na qual podia citar. Kacchan é forte e inteligente, sempre tendo uma estratégia ótima na manga. Seu traje é muito bem pensado, na minha opinião certamente é o melhor da classe.
Além que, Kacchan é muito bonito... Ele cheira bem também, o cheiro doce de caramelo com pimenta, que no caso é nitroglicerina me deixa leve de um jeito, sua voz tão rouca e suave, tão grave e boa de se ouvir. Seu corpo é tão sexy...
- Oe Deku! Pare de murmurar! - Gritou o loiro no ouvido de Midoriya, que pulou de susto e choramingou pela dor aguda em seu ouvido.
- Desculpe-me Kacchan.
Ao olhar o que desenhou, corou instantaneamente.
Lá estava Katsuki Bakugou, desenhando com uma expressão calma e leve, diferente na qual ele está agora.
Finalmente, Aizawa atravessa pelo porta da classe, dando um bom dia melancólico.
Midoriya sentia uma dor aguda em seu ouvido, mas a ignorava na tentativa de prestar atenção na aula de seu professor.
Mas algo aconteceu, e algo que mudou drasticamente a vida de Izuku.
Enquanto Aizawa estava virado na lousa, explcando sua matéria, Kirishima foi pega uma peça em Bakugou, o assustando.
Saiu lentamente de sua carteira, e foi em direção a carteira de Bakugou, virado a costa para Bakugou, o avermelhado lhe deu um "tapa" em suas costas, o que acabou o assustando e causando uma pequena explosão em suas mãos suadas; Perto de Midoriya.
- Porra Kirishima! Que merda! - Gritou Bakugou enfurecido, todos os olhavam principalmente Midoriya, pálido.
- Ah? O que á nerd?
- Sua... Sua voz... - Midoriya disse com dificuldade.
- O que tem minha voz, Deku? - Perguntou Bakugou com um semblante preocupado.
- Eu não a escuto. -
Após essa frase, sangue escorreu pelos ouvidos de Izuku, que logo após caiu parado sobre o chão gelado. E junto, uma poça de sangue se formou em volta do corpo do esverdeado.
Bakugou olhava a cena pasmo, seu coração disparava e sua pupila se tornou invisível.
- DEKU! DEKU SEU MALDITO, NÃO BRINQUE COM ISSI! - Gritou Bakugou pálido como a neve. - MERDA, MERDA, MERDA! - Sem saber o que fazer, pegou o corpo do menor do chão e saiu correndo em busca de alguma ajuda, aos gritos de seu professor. - Deku, Deku, Deku, não morra maldito! Pare de sangrar, pare!! - Implrou Katsuki enquanto corria a enfermaria.
Quando chegou a enfermaria, colocou-lhe gentilmente sobre o colchão do lugar, enquanto explicava tudo para a senhora que estava lá.
Seu coração estava a mil, por alguns segundos teve certeza que desabaria em choro em frente a todos. A poça de sangue sobre o menor, tão vermelha quando a rubi de seus olhos. Sentiu um calafrio sobreno corpo.
E lá ficou Bakugou, esperando a senhora finalmente cuidar dele;
E entender o que aconteceu sobre essa melancólica manhã.
-------
Obrigada por ler :p
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em libras eu direi o quanto lhe amo.
FanficApós uma simples brincadeira de mal gosto, por parte de Kirishima, fez com que o pequeno esverdeado; Perdesse sua audição.