Não existe ninguém que me salve...Eu sou a minha salvação, eu sou a protagonista da MINHA história"
Daphne é fruto de uma pequena noite de erros entre Daniel Larusso e Alexa Briss. Conhecidos a anos, os dois se reencontram em uma festa.
Nesta época Daniel estava casado cerca de um ano com Amanda, mas nada estava cendo um mar de rosas, os dois recém casados estavam brigando muito!
Daniel e Alexa ao se encontrar beberão muito...e o pior aconteceu. Pela manhã Daniel acordou na cama de um hotel, do lado de Alexa...O que os dois não sabiam é que aquela noite resultaria na criação de Daphne.
Alexa é uma das modelos mais famosas dos estados unidos, a jovem mulher é considerada a modelo mais bem paga da indústria da moda!
A história de uma noite foi contada a seus respectivos parceiros, Daniel ao voltar para casa conta tudo a Amanda, implorando seu perdão...e a pobre mulher o perdoa pois ela ja estava grávida de sua primogênita Samantha..
Ao retornar para casa, Alexa conta a seu atual noivo Jake Blackwood o que aconteceu, o homem com todo rancor do mundo...a perdoou. Semanas após a noite com Daniel, alexa descobre que está grávida, um fruto da noite de loucura entre ela e Daniel.
Jake Blackwood seu noivo, convence a mulher a ficar com o bebê e a contar para Daniel. A loira assim faz, semanas após a descoberta ela conta a daniel o que aconteceu, que ela está esperando um bebê.
Amanda e o homem não acreditam na notícia, então esperam a gravidez inteira para realizar um teste de paternidade...nove meses, Daphne Blackwood Briss nasce...Seu atual marido Jake Blackwood, descide doar seu grande sobrenome para a pequena, já que ele acompanhou a gravidez inteira, desde do dia do descobrimento até o nascimento, ele se conectou verdadeiramente com a pequena...
Dois meses após seu nascimento, seu pai resolve fazer um teste de paternidade que dá positivo. Daniel resolve dar seu sobrenome para Daphne...Jake não gosta nada disso, mas tem que aceitar já que o tal é pai biológico de Daphne.
Por coincidência ou não, sua irmã Samantha nasceu uma semana após seu nascimento, o que fez Daniel demorar dois meses para lhe conhecer.
Daphe cresce bem, Jake e Alexa a criam bem, com muito amor e carinho. Jake Blackwood é um dos homens mais ricos do país, além de ser rico, ele é um homem exemplar que cria a filha de um outro homem com amor e carinho.
Jake ama Daphne como se fosse sua filha, ele é mais pai que Daniel que é seu pai biológico. No aniversário de 10 anos de Daphne, Daniel não apareceu deixando a pequena completamente arrasada...Jake não deixou barato, ele perguntou o que mais a criança queria, e ela respondeu "uma casa da Barbie", então ele mandou construir uma mansão de VERDADE inteiramente para a pequena brincar...
Já com Daniel, jake não deixou barato, no mesmo dia ele mandou dois de seus capangas destruírem sua piscina, mandando deixar uma caixa com um aviso.
Hoje foi aniversário da sua primogênita seu cuzão, acho bom você pegar um avião e estar amanhã cedo aqui, se não meus amigos voltarão e te levarão a força!
Traga a Barbie sereia, é a favorita dela.
Ass: o mais pai da sua filha do que você.
E assim ele fez, Daniel obedeceu o aviso e foi visitar sua filha a presenteando com a barbie que Jake mandou.
Alexa e Jake eram contra Daphne fazer visitas a casa de Daniel, por conta do ciúmes excessivo que Daphne sentia a ver sua irmã. Samantha tinha seu pai a todo instante, sem nenhuma restrição, o que frustava muito a criança...por tais motivos Jake tentava afastá-la dele, mas sempre sem sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Larusso Bastarda +18
FanfictionDaphne Briss Larusso é o resultado de uma traição entre Daniel Larusso e Alexa Briss, uma das principais modelos da indústria da moda. Abandonada e rotulada como bastarda, Daphne cresceu rebelde, frequentando festas e desafiando sua mãe, Alexa. Quan...