(Marco Pov)Todos sabiam ou deveriam saber que a vida como imediato de barba branca era uma vida difícil,mas apesar das dificuldades era uma vida que ele não mudaria nada.
Ele já tinha terminado as papeladas e só queria cair no conforto da sua cama e esperar pelo outro dia, que obviamente também seria outro dia de correria.
Ele deveria ter imaginado que que isso não teria acontecido. Não com aquelas risadas tão conhecidas por si no corredor, mas ele estava tão exausto que nem prestou atenção nisso, bom ele vai se arrepender por não ter ouvido seus instintos.
Marco:Ei Th-
Ele nem chegou a pronunciar o nome do comandante da quarta divisão, pois foi atingido por um balde com mel e penas.
Ace:pronto Marco, agora você é finalmente uma galinha!
Thatch:Nem precisa agradecer!
Os dois comandantes estavam caindo de rir, e ele nem conseguia ficar irritado por causa do cansaço.
Ele deveria ter imaginado o motivo das risadas, mas nem por isso se irritou, o único problema era que precisava de um bom banho demorado agora.
(Um tempo depois)
Ele tinha acabado de sair do banheiro quando avistou seus irmãos dormindo em sua cama. Tinha se tornado uma ocorrência diária eles ocuparem lugares na sua cama. E tudo isso se iniciou por que Ace tinha pesadelos frequentes com o passado e se sentia mal por acorda na madrugada gritando e incomoda o navio inteiro, por que mais uma vez tinha sonhado com a morte de Sabo e o sequestro de Luffy, mas sem eles aparecendo pra salvar o Monkey caçula.
Ele só deu um suspiro e foi deitar, mesmo que tivesse esses dois idiotas como irmãos, ele nem poderia reclamar, afinal eles eram os seus melhores amigos, mesmo sendo dois engraçadinhos, ainda eram seus irmãos.
Assim que se enrolou em baixo da coberta, ele ouviu.
Thatch:Ei Marco
Marco:Hum
Ace:Obrigado por está aqui pela gente!
Ele só pode dar um sorriso diante dessa frase. Ele também agradecia por ter esses dois idiotas aqui, mesmo não admitindo. E depois disso ele apagou pro mundo.
Ao abrir os olhos novamente foi incomodado pelos raios de sol, que entravam pelas brechas na madeira. Tinha mais uma vez dormido na sua mesa. Ao levantar a cabeça avistou um copo de água e um prato com uma comida que já tinha esfriado a muito tempo.
Ele teria que agradecer ao Izo por se preocupar com ele.
E foi aí que ele percebeu. Teve o mesmo sonho de novo, ele tinha que acorda pra realidade, mas não parecia ser possível. Mas, ele teria que aceitar.
Afinal, eles estavam mortos.
Seus irmãos e seu pai tinham morrido por sua culpa, ele tinha que aceitar que eles não iriam voltar.
Ou pelo menos tentar.
~~~~~~~~~~~{Notas}~~~~~~~~~~~
Olá pessoal, essa é minha primeira vez escrevendo então me desculpem por qualquer erro de escrita.
Bye( ◜‿◝ )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Madrugada
FanfictionSua vida como primeiro comandante era tão corrida, ele tinha tanta papelada, tinha que ficar de olho em seus irmãos pra não acontecer nada de mal. E isso era um pouco difícil quando se esta na tripulação do homem mais forte do mundo, ao virar o corr...