ღ, marry me?'

429 50 14
                                    

narrator's pov.

  Já havia se passado sete anos desde que as mechas de Shoto Todoroki e de Katsuki Bakugou mostrara que ambos eram almas-gêmeas. Sete anos desde que Shoto tivera o coração partido pela primeira vez – não por Katsuki. Sete anos desde o início deste namoro entre ambos.

  A essa altura, ambos moravam juntos num apartamento que Shoto ganhara de presente de aniversário de 20 anos de seu irmão mais velho, Touya. Tinham juntos um gato, preto como a mais densa escuridão, a qual Shoto resolveu nomear de Dabi, para homenagear o nome que seu irmão usara por tantos anos.

  As vezes, recebiam visitas de Izuku e Ochaco, mas as visitas constantes eram de Denki e Momo, que sempre traziam grandes novidades – Katsuki chamava o trio de fofoqueiros, o que definitivamente não era verdade!

  Shoto trabalhava, na maior parte do tempo, em casa, escrevendo alguns livros que nunca foram publicados, mas as vezes saia para ajudar seus parceiros numa luta contra algum vilão. Katsuki trabalhava noite e dia nessas lutas, uma vez que era o atual herói número dois, aos plenos 23 anos.

  Neste momento, o bicolor está sentado na ilha de sua cozinha, tomando um café enquanto revisava um capítulo de sua nova obra, quando ouviu uma batida na porta conhecida, seguido do barulho da porta se abrindo. Suspirou com um sorriso no rosto, abaixando a pilha de papéis preenchidos com uma caligrafia impecável.

— Oi Nyx, seu lindo! – A voz excepcional animada disse no corredor. Ah, Denki e Momo têm a chave do apartamento, e Shoto também tem a chave da casa de ambos.

— O nome dele é Dabi.

— Ah, eu ainda prefiro Nyx. Dabi é muito estranho, só consigo pensar no Touya me olhando com aquele olhar de maníaco que ele tinha! – Disse o loiro que logo apareceu na cozinha, com o gato preto ronronando em seu colo. Shoto ergueu as sobrancelhas em curiosidade ao ver um anel brilhando no anelar do amigo.

— Gostaria de me contar algo?

— Ah sim, é verdade! Shoto, eu vim te contar uma coisa e depois fazer um convite super honroso, o Eijirou me pediu em casamento!

— Isso é incrível, Denki! Fico muito feliz por vocês.

— Sim! E, como você é definitivamente meu melhor amigo, eu vim te chamar 'pra ser meu padrinho! E quando sair daqui, vou chamar a Momo 'pra ser minha madrinha!

— É óbvio que eu quero! Não precisava nem perguntar. Ah, mês passado a Momo e a Kyoka casaram... agora você... Que maravilha – Shoto sorriu alegremente e abraçou o amigo quando este se aproximou de si.

— Agora falta você!

— ...É. Ei, eu encontrei o meu álbum de fotos, aquele que comprei no segundo ano da UA. Quer dar uma olhada?

— Claro!

  Shoto sorriu e saiu em direção ao escritório, primeira porta a direita, pertinho da máquina de café da cozinha. Não demorou muito para sair de lá com um livro grande, encapado de couro. Ao que o bicolor colocou o álbum na ilha, deu para ler 'Memórias do Shoto' na capa frontal.

  Denki suspirou alegremente, abrindo o álbum. Na contracapa havia diversos desenhos feitos por si, Shoto, Momo, Izuku e Katsuki, e algumas frases como "Shoto + Denki = ❤️", "Katsuki é o melhor de toda a sala – Shoto é a exceção." e "That's my best friend, he's a real bad bitch" nas letras delicadas de Momo apontando para a primeira foto, Shoto dormindo sobre uma mesa com uma coberta obviamente colocada por outra pessoa. Abaixo da foto podia ler-se: "Kats tirou essa foto de mim. Eu dormi enquanto estudava para a prova de História dos Heróis."

ღ, marry me?'Onde histórias criam vida. Descubra agora