O Pedido

483 34 12
                                    

(Dica: Leia enquanto escuta a música "Easy on Me x Locked out of Heaven" da Ruth B.)

Avisos:
- 310 palavras
- Aviso: Dream nunca foi preso nessa história.
- Me avisem caso tiverem erros ortográficos ou se uma cena ficou confusa para eu reescrever

— ✨

  Eles estavam no topo de uma grande montanha, com uma vista linda para a nação do Dream SMP.

  Os Dois estavam felizes com o que criaram, uma enorme nação de diferentes criaturas com humanos.

George caminhava com um chapéu de cogumelo vermelho e sua roupa de rei com algumas correntes douradas em sua roupa que usava em Kinoko Kingdom.

Ele estava junto de Dream, que usava uma armadura prateada escura e sua máscara de sorriso estava em suas mãos, ele era o guarda de Kinoko Kingdom, para ajudar na segurança da nação de seu namorado.

Eles ficaram um bom tempo observando o lugar, e a brilhante vista que tinham.

Porém NotFound não esperava pelo o que Dream estava tramando.

Ele esperou muito tempo para isso, tinha até visitado Philza para saber se estava fazendo o certo e como faria o pedido.

Clay está atrás de George, e então aproveita e se ajoelha, ele deixa sua máscara no chão e pega uma pequena caixa que estava em seu bolso, e abre.

— George~... — O Garoto se vira, ele arregala os olhos e tampa sua boca em surpresa — Quer casar comigo?

George começa a chorar, ele sorri.

— SIM! — E o Abraça, e ainda chorando se afasta e da um beijo em Dream, que também está chorando com um sorriso estampado em seu rosto.

Dream e George se levantam.

Clay está muito alegre, ele pega George e começa a girar, a risada dos dois eram contagiantes.

Dream para de girar.

— Eu te amo muito George.

— Eu também te amo Dream

E eles se beijam mais uma vez, eles nunca estiveram tão felizes.

  — ✨

  1- Desculpas por ser curta
  2- Novamente, eu odeio casal feliz

O Pedido (One-Shot DNF)Onde histórias criam vida. Descubra agora