The summer

55 6 4
                                    

P.o.v James Potter

  As férias de verão acabaram, estou indo para a estação. Caralho, sexto ano. Já estamos no sexto ano, isso é inacreditável. Ano que vem é o meu último ano em Hogwarts. Último ano. Eu não sei se eu estou preparado pra isso.
  Nessas férias eu só vi Sirius. Ele passou uma tarde aqui em casa. A mãe dele não deixou, ele meio que comprou uma moto e foi. Minha mãe teve que o levar de volta e a moto ficou na minha casa (ou a mãe do Sirius ia dar um fim no veículo).
  O Peter me escreveu bastante, isso foi muito bom. Mas o Remus não. Eu o escrevi cinco cartas, ele só respondeu uma. E não foi uma carta gigante que respondia várias coisas, foi só uma carta falando que o verão dele está sendo chato. Parece que ele está na casa de uma tia trouxa dele. A única coisa que eu sei sobre ela é que ela é a única parente viva dele (pelo menos é o que ela diz) e que ela é gostosa. Ela é irmã do pai dele, que era bruxo. Isso é tudo o que eu sei da família do Remus. Acho que é isso que ele sabe também.
  Também escrevi para Lily. Estou com todas as cartas comigo no momento inclusive. Como dessa vez minha mãe decidiu experimentar me levar de carro, eu fico as lendo no caminho.

Primeira carta:

Querida Evans,

  Eu estava treinando quadribol na minha casa quando pensei: será que Lily Evans está bem? Então ruivinha, você está bem? Sei que eu não sou sua pessoa favorita no mundo, mas nós demos um grande passo esse ano, e eu acho que devemos continuar mantendo essa amizade linda e contagiante durante as férias também. Espero que você não fique aborrecida por receber notícias de que eu continuo vivo, mas eu estou. Espero que você não rasgue e me mande minha carta rasgada junto com um cervo morto. Eu vou me sentir meio ameaçado. Obrigado por me "ouvir''.
                                                  Com amor,
                                   James lindo Potter

Resposta da Lily:

Querido Potter,
  Vai se foder. E sim, eu estou bem, e você? E você realmente não é minha pessoa favorita no mundo, então não precisa me escrever. Eu não rasguei sua carta porque eu sou uma pessoa muito legal que dá uma chance para os outros, mas se você continuar me irritando eu mando o cervo.
                                                   Lily Evans

Segunda carta:

Querida Evans,
  Que bom que você está bem. Eu estou bem também. E "vai se foder" é o título do seu sex tape. Ei, você sabia que o Remus tem uma tia gostosa? Ele me mandou uma carta falando que estava na casa dela. Eu lembro que quando ele me mostrou uma foto dela no segundo ano eu realmente descobri o que é sentir atração por uma mulher mais velha. Nunca aconteceu de novo, talvez nossos destinos estejam traçados e o universo não me quer com outra milf. Talvez ela seja minha mulher. Ou não. Ou estou sendo iludido o suficiente para achar que aquela mulher atraente e poderosa um dia sentiria algo por mim. O universo faz eu gostar de moças que são alguma coisa. Mas eu não sou nada. Então não tem motivo para elas gostarem de mim. Bom, só o dinheiro da minha mãe, o que seria um motivo para gostar da minha mãe, não de mim. Muitas pessoas gostam da minha mãe, sabia? Mas eu sou até que bonito, não sou? Acho que vou aprender a tocar violão, vi um trouxa tocando e achei legal. O que acha?
                                           De seu gostoso
                                              James Potter

Resposta da Lily:

Potter,
  Eu pedi para você parar de me escrever. E você parece um tarado falando da tia do Remus, qual é o seu problema? Seu rosto não é dos piores. Você não tem coordenação o suficiente para tocar violão, mas se treinar bastante você consegue. Não. Me. Escreve. Mais.
                                                Lily Evans

Marotos- A História Que Não Foi ContadaOnde histórias criam vida. Descubra agora