Hogsmead

19 2 0
                                    

P.o.v Lily Potter

-Por favor. Por favor. Por favor.

-Não. Não. Não.

-Qual é Lileta? Só dessa vez!- James insiste. Estamos sozinhos na biblioteca, ele está tentando me convencer a ir pra Hogsmead com ele. Eu não vou.

-Eu não vou. - digo.

-Por favor! Como amigos, que é o que nós somos. Você vai ver.

Eu não aguento mais o James me zoando. Já está me irritando isso de "Lileta, minha futura esposa". Ele não tem interesse por mim, nunca teve e nunca vai ter. James Potter é do tipo que pega gatonas, como a Marlene. Não nerds chatas igual Lily Evans.

-Não.

-É sério ruivinha, eu prometo que você vai gostar. A gente finge que os meninos não existem, e vamos só nós dois. Lily e James, a amizade mais inesperada do ano.

-Não.

-Ok. Então vamos hoje. - ele diz.

-Caralho, você é muito estranho moleque. - digo tentando voltar a estudar.

-Confia em mim.

-Não.

-Eu te juro que vai ser legal, os meninos podem ir junto, eu não me importo... Eu só quero te mostrar que eu não sou tão ruim assim.

-James, se eu falar sim você me deixa quieta?- pergunto.

-Sim, por favor Lileta...

-Tá bom. Eu vou pra Hogsmead hoje. Seja lá o que isso quer dizer...

-Eu te amo Lileta, sério, você nunca erra!

-Tá bom, me deixa estudar.

James sai da biblioteca cantando o hino de Hogwarts. Cara, ele me assusta. Tipo, muito.

Uns quarenta minutos depois, Remus entra na biblioteca.

-Oi. - digo.

-Oi.

-James falou que hoje a gente vai pra Hogsmead. Eu não sei o que isso quer dizer, então se for droga já me fala, porque se for muito forte eu caio fora. - digo.

-Eu não uso drogas. Drogas não, é feio... Drogas não vivem no mesmo ambiente que eu, eu sempre digo não. - Remus diz.

-Ok... Então não são drogas.

-É. Drogas não.

-Então o que ele quis dizer com Hogsmead?

-Provavelmente a gente vai dar um pulinho em Hogsmead. Vai ser legal, tô precisando.

Eles são loucos. Mas eu ignoro quando Remus diz "tô precisando". Eu acho que todos estamos precisando. Eu não sei todos os detalhes da vida do Remus, mas sei que ele passa por muita coisa. Sirius também, e provavelmente qualquer outro adolescente da nossa turma. E ficar preso nessa escola pode não ajudar muito na saúde mental. Sair é legal. Só espero que a gente saia mesmo.

(...)

P.o.v James Potter

-Você não vai passar frio Lileta?- pergunto ao ver a roupa que Lily está usando.

-Calma, a gente não vai ficar no castelo?- Lily pergunta.

-Caralho James, você não falou pra ela que a gente vai pra Hogsmead?- Sirius pergunta.

-Ele falou, mas eu pensei que...

-Tá, foda-se a Lily passa frio, vamos logo. - Remus diz.

-Ei!

Marotos- A História Que Não Foi ContadaOnde histórias criam vida. Descubra agora