The party in Hufflepuff (part 1)

25 3 1
                                    

P.o.v Sirius Black

  —É ridículo você chorar por um livro. - Remus diz.

  —Eu me identifiquei, tá bom? A família dele é uma bosta, a namorada dele é tudo que ele tinha... - digo enquanto seco minhas lágrimas.

  —Não entendi a identificação, você nunca teve namorada. - Remus diz.

  —Vai tomar no cu. Você não é tão coração de pedra assim, você com certeza já chorou por algum livro. - digo.

  —Nunca.

  —Mentiroso.

  —Nunquinha.

  —Eu duvido.

  —E aquele livro lá da garotinha...

  —CALA A BOCA JAMES POTTER!- Remus grita.

  —Não, continua Prongs, que garotinha?- pergunto.

  —A garotinha tinha câncer, aí ela morre e o espírito dela continua vagando, só que ela não sabe que morreu, então ela conversa com a mãe e o amigo dela, mas eles não respondem, aí no fim o amigo se mata... É trágico pra caralho, eu lembro que você chorou e depois me fez ler. - James diz.

  —Porra, viva ao câncer e ao suicídio!- grito.

  —MANO!- os três gritam ao mesmo tempo.

P.o.v Lily Evans

  Eu e as meninas estamos na biblioteca estudando. Os meninos falaram que iam vir, mas entraram no quarto e nunca mais saíram. Certeza que estão dando.
  —Sério Sprout vai se foder!- Marlene reclama.

  —Tá com dificuldade em herbologia princesa?- Dorcas pergunta.

  —Eu já devia ter largado essa porra faz tempo!- Marlene diz batendo no pergaminho.
 
  —O conteúdo tá fácil. - Mary diz.

  —Te pago dois boquetes se você fizer pra mim. - Marlene diz.

  —Estuda, Lene. - digo. —Senão você vai ficar puta de novo por tirar uma nota menor que a do Sirius.

  —Aquele bosta só tira nota boa porque ele dá o cu pro diabo. - ela diz, estressada.

  —E você vai tirar nota boa por se esforçar. - digo.

  —Caralho Lily, vamos mudar de assunto senão eu vou me matar. E esse anel aí? Bonitão, foi o James que te deu né?- ela pergunta. Escondo minha mão, a coisa mais estúpida que eu poderia ter feito.

  —Olha ela toda com vergonha. - Mary diz rindo.

  —Vocês são tão fofos. Sério, vão ser o casal do ano. - Dorcas diz.

  —Vai se foder, nós somos só amigos. - digo.

  —Ok Lileta. - Dorcas diz. —Ah, desculpa, só o James te chama assim.

  —Vocês são muito filhas da puta. - digo e elas dão risada.

  —E aí Lileta?!- James grita, entrando na biblioteca.

  —CALA A BOCA FILHO DA PUTA, TEM GENTE ESTUDANDO!- Sirius grita pra zoar mais.

  —PORRA VOCÊS SÃO MUITO INFANTIS, MAIS RESPEITO NÉ?!- Peter grita.

  —E ESSE PALAVREADO? SEM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO PETTIGREW, CARAMBOLAS!- Remus grita por fim.

  —Dá pra parar?- uma garota da Lufa-lufa pergunta.

  —Tá, foi mal. - Remus diz.

  Eles se juntam a nós pra estudar. No início foi tudo bem, mas aí Sirius começou a batucar na mesa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Marotos- A História Que Não Foi ContadaOnde histórias criam vida. Descubra agora