💫2💫

244 20 0
                                    



Mabel estava no porão,procurava alguma coisa,nem ela sabia ao certo o que procurava.Começou a mexer em algumas caixas,e abriu uma que estava lacrada,e quando viu o que tinha lá,abriu seu sorriso psicótico,haviam algumas armas que seu tivô utilizava.
Pegou a menos chamaria e a levou até seu quarto,ter se enchido de poeira teria valido a pena,agora ela iria se livrar do demônio que a atormentava.
Enquanto isso no quarto de Dipper,Will lia um livro que lê chamou a atenção nas estantes do quarto.Acordou sem Dipper ao seu lado,e até agora não teve nenhum sinal do castanho,o que le deixou com medo,ainda mais por conta do pesadelo que tivera noite passada.
Will estava atordoado, não parava de pensar no pesadelo e isso estava o fazendo mal, bem Dipper disso que nada o ia acontecer então ele deveria acreditar no castanho certo? Mesmo assim Will sentia um pressentimento ruim, que algo ruim iria acontecer, mas também podia não ser isso, talvez fosse passageiro, talvez não, Will só sabia que esse pressentimento voltava a cada vez que pensava no castanho, mas sumia quando o mesmo se distraia, mas Will não podia passar a vida toda atordoado por causa de um pesadelo....., Mas era tão real, o sangue escorrendo da cabeça de Dipper o sadismo de Bill, e o que o loiro no sonho falou não o ajudou nem um pouco, Will sentia como se a culpa fosse sua mas enfim, o azulado balançou a cabeça para os lados afim de afastar os pensamentos, ele voltou ao livro dele mas nada o fazia parar de pensar no moreno
Estava quase pegando no sono quando o barulho do trink da porta foi ouvido pelo azulado,que se assustou mas ficou aliviado ao ver que era Dipper.
-Desculpe não estar aqui,fiquei ocupado com algumas coisas-Disse tentando esconder algo em seu bolso.
-Você me assustou,por que não me avisou que iria sair?-Disse Will com uma voz preucupada.
-Eu esqueci de avisar,desculpe querido-Disse com uma das mãos atrás da cabeça.Tirou seu casaco e foi até a cama onde Will estava,e sentiu em sua frente.
-Eu sei que parece um pouco cedo,mas,eu precisava fazer isso o mais cedo possível-Will parecia confuso com aquilo.Logo Dipper retirou uma caixinha pequena e azul de seu bolso,o coração do Cipher começou a acelerar.
Os olhinhos de Will brilharam olhando o pequeno anel na caixa enquanto Dipper sorria com as bochechas levemente rosadas
- William Cipher você aceita namorar comigo? - Dipper disse de uma forma meio formal, enquanto o azulado não sabia o que respondia, enquanto entrava em desespero por não saber o que responder, lágrimas começaram a escorrer do olhos de Will e então ele disse
- SIM, d-desculpe quis dizer sim - Will disse limpando algumas lágrimas que escorriam pelas suas bochechas levemente avermelhadas, Dipper colocou a caixinha de lado e limpou algumas lágrimas de Will e lhe deu um beijo suave na bochecha, pegou a pequena caixinha e colocou o anel em seu dedo, o castanho segurou seu rosto cós as duas mãos e enfim lhe deu um beijo romântico
Os dois se deitaram na cama,Dipper já pensava até em um futuro casamento e filhos talvez,o que deixava Will sem jeito.Ficaram lá deitados por um bom tempo até que Will pegou no sono,Dipper ficou olhando seu príncipe dormir sereno,era a melhor visão que já tivera.Estava tão feliz,finalmente teria Will só para ele,poderia ama-lo e proteje-lo até o fim de sua vida,o que não era muito,já que o menor era imortal.
O resto da semana foi assim,Will ficava dentro do quarto,tinha contato apenas com Dipper,dormiam juntos,liam livros juntos,até tomavam banho juntos,os dois estavam felizes.
Will acordara no meio da noite olhou para todos os lados mas não encontrava seu namorado, Will decidiu sentar-se na cama e então ouviu a fechadura começar a se movimentar e o flashback do pesadelo veio a tona a sua mente, a porta então foi arrombada e Will viu sua madame a sua frente com um sorriso psicótico ou seja o sorriso de sempre dela, a moça de cabelos castanhos chegou com um chicote
- ó Will, eu falei pra você ficar longe do Dipper e olha o que aconteceu - Mabel apontou para um corpo ensanguentado automaticamente Will começou a chorar mas sua voz não saia, Will correu até o corpo ensanguentado já sem vida de seu amado, Will começou a chorar quando viu Dipper com os olhos abertos ainda a um furo na barriga que dava até o outro lado de seu corpo, logo as mãos de Will se preencheram de vermelho sangue e a voz do Bill ao longe soou
- isso foi culpa sua Will~ - e logo depois outra voz
- olha o que você fez Willi~ - disse madame ao longe
Will já estava desesperado,mas,lembrou do último pesadelo que tivera,não era real,seu amado estava vivo,soltou aquele corpo ensanguentado,olhou para Mabel com um olhar de ódio,sabia que aquilo não era real e já que era apenas um pesadelo,podia fazer o que quisesse.Usou sua magia para jogar ela na parede,de um lado pro outro,estava se divertindo com aquilo,parece que havia despertado seu verdadeiro lado Cipher.
Will acordou,e dessa vez não foi em um susto,acordou bem,não estava mais se sentindo mal,e seu pesadelo não o abalava mais.Olhou para o lado e viu Dipper dormindo,virou para o lado e ficou observando seu namorado dormir na maior calmaria.
Mas,nem tudo é perfeito não é mesmo?Começou a lembrar de algo..um tanto ruim,Dipper não viveria para sempre,ele era mortal,já Will não,Will viveria para sempre,aquele fato deixou o menor triste,não teria seu amado para sempre.Mas,não queria ficar para baixo agora,estava determinado a aproveitar o tempo que teria com seu amado.
A manhã chegou e Dipper acordou primeiro, deu leve beijo em seu amado para não acorda-lo, ele levantou de forma lenta pegou uma cueca box uma camiseta social preta um colete azul e uma calça preta, ele foi até o banheiro e tomou um banho relativamente calmo, vestiu-se e saiu do quarto lentamente para que Will não acordasse, enquanto andava em direção a cozinha viu o quarto de sua irmã trancado, mas recentemente a menina vivia trancada naquele lugar só saia pra comer e ir ao banheiro então o castanho apenas passou reto, Dipper chegou a cozinha e se deparou com o cheiro de ovos e bacon, e passou na sua cabeça "imagina acordar todo dia com esse cheiro só que feito pelo Will", só de pensar em seu amado Dipper abriu um leve sorriso, os empregados da casa já estavam acostumados com a derrepente mudança quer dizer a maioria já outros estavam tentando entender o que aquele rapaz havia feito com um ser tão cruel e frio para o sorrir com um simples bom dia vindo do azulado mas enfim, o castanho sentou-se na mesa e logo foi servido seu café, ovos bacon torradas e um café forte e preto, logo sua irmã desceu as escadas com um sorriso, ultimamente sua irmã estava sorrindo muito e isso deixava Dipper intrigado, após Dipper comer e arrumar o café de Will ele passou pelo quarto de sua irmã que ouviu a falando "eu vou matar aquele demônio com isso e nada nem ninguém vai me segurar eu só preciso rever meus passos" Dipper quase engasgou e foi com passos rápidos ao seu quarto logo abrindo a porta e a fechando e trancado de pressa, apenas vou Will ainda dormido como um anjo, Mabel realmente estava planejando um assasinato.
"Eu não posso permitir que isso aconteça" Pensou consigo.Foi até a cama,colocou a bandeja no chão,e passou as mãos no cabelo do azulado,e o chamou baixinho,para tentar acordá-lo,depois de algumas tentativas Will foi abrindo seus olhos,se espreguiçou e levantou.
-Hm,bom dia Dip-Disse coçando os olhos.
-Bom dia meu amor-Deu um beijo na testa de Will.Pegou a bandeja que estava no chão e colocou em frente a Will.O menor sem demora começou a comer,Dipper adorava ver Will sorrir enquanto comia,se perdeu em seus pensamentos,lembrando do que tivera ouvido mais cedo de sua irmã.O odio cresceu dentro dele,não podia acreditar que sua própria irmã faria algo assim.Sem perceber Will já havia terminado seu café,e estava encarando Dipper com um rosto sonolento.
- Will querido já está com sono novamente? - Dipper tirou a bandeja da frente de Will colocando a mesma no chão
- um pouquinho - disse o azulado abraçando o braço do amado, o castanho sabia o que isso queria dizer
- okay você pode dormir mais um pouco, mas depois que acordar você vai pro banho e trocar de roupa okay? - Dipper disse dando um rápido selinho em Will e escutou um "uhum"
Will se ajeitou e logo adormeceu novamente, Dipper pegou a bandeja abriu a porta a fechou e trancou de volta, agora que escutou as palavras da Mabel que não deixaria a porta mais aberta mesmo, Dipper foi a cozinha mas passou pelo quarto de sua irmã e escutou uma leve risada vinda de lá, seria necessário descobrir com o que ela iria matar Will para isso, Dipper deixou a bandeja na cozinha e viu sua irmã vindo em sua direção
- olá irmãozinho! Como você está? Como seu namoradinho está? Ele tem tendo muitos pesadelos? Soube que estão namorando aliás, e nem para falar para sua irmãzinha querida! - Mabel falava e a voz da garota doía na cabeça de Dipper e o causava náuseas só de lembrar que ela era só seu sangue e que eram quase iguais
- Mabel sinceramente melhor sair da minha frente. - o castanho disse friamente massageando as temporas enquanto sua irmã o olhava chocada
- a sim certo, você prefere ficar com aquele demônio inútil do que comigo! Que sou sua irmã! - Dipper estava ficando irritado com todo aquele falatório.
-"Você não tem nem vergonha do que fala"-Disse Dipper com seu olhar de raiva.Mabel deu seu sorriso sinico.
-Bom,de qualquer maneira,é bom aproveitar o seu namoradinho,nunca se sabe o que pode acontecer-Disse indo para a cozinha.Assim que Mabel já não podia ser vista,Dipper foi até seu quarto,que por sorte não estava totalmente trancado.Chegou lá e mexeu em todos os armários,e encontrou algo que o espantou,uma das armas de seu tive,e estava carregada.
-Aquela vaca….-Disse pegando a arma.
-O que você pensa que está fazendo no meu quarto?!-Dipper no mesmo instante virou para trás.

Will acordou e não viu Dipper,já não se preocupava tanto com ele,já não sentia o medo de antes,se levantou e pegou uma das roupas de Glefful e foi tomar um banho,cantarolava enquanto lavará o cabelo.
Will terminou seu banho e logo se vestiu, o azulado pensou um momento que seria bom sair tomar um ar e ver as flores do jardim, a madame havia ficado trancada no quarto por muito tempo isso fazia Will perder o medo de sair sem a companhia de Dipper, saindo do banheiro já vestido ele atravessou o quarto e começou a escutar pequenas palavras sendo dirigidas a alguém, Will abriu a porta do quarto do Gleeful e olhando o corredor Will viu seu amado com uma arma desconhecida na mão e a madame lutando para pegar a arma de volta
- DEVOLVA ISSO DIPPER! VOCÊ NÃO SABE POR QUE EU QUERO ISSO! - a madame disse aos berros com seu irmão
- EU SEI MUITO BEM O QUE VOCÊ QUER FAZER! - agora foi a vez de Dipper gritar com sua irmã
Will parou na frente do quarto da Mabel vendo o que estava acontecendo e a castanha arrancou a arma das mãos de seu irmão gêmeo e mirou diretamente para a cabeça de Will.
Um tiro foi se ouvindo e Will fechou os olhos ele não queria ver.
Logo pode se ouvir o som de seu corpo caindo,Dipper com sangue saindo de sua cabeça,logo que Will vê tal cena corre até o corpo de seu amado,chorava em desespero,Mabel por outro lado,estava paralisada,não era para aquilo acontecer,entrou em choque,por mais que odiasse seu irmão,ainda era seu irmão,lágrimas começaram a descer de seu rosto,ninguém imaginava que algum dia ela choraria por seu irmão.Will abraçava forte Dipper,gritava coisas como "me perdoa!" "Eu não queria que isso acontecesse" "isso é culpa minha",e mais algumas coisas.Will sentiu uma mão em seu rosto,era Dipper,usou seus últimos segundos para dizer.
-E-eu te a-amo-Deu um último sorriso.Will com dificuldade deitou Dipper no chão.
-Eu prometo,que se ouver outra vida,eu encontrarei você,isso eu prometo.







Décadas e mais décadas se passaram.O menor vivia agora na cidade de Gravity Falls com seu irmão mais velho,Will contou para Bill o que havia sonhado sobre ele,o maior riu,e disse que ele nunca faria algo assim para magoar o irmão,o que aliviou Will.
Depois de um tempo,Will decidiu estudar,conseguiu entrar no ensino médio,e estava em seu primeiro dia de aula.
Will enquanto abria seu armário vê um castanho se aproximando de sua pessoa, o garoto desconhecido se para ao lado de Will o dando um sorriso que a muito tempo não via
- Eai gracinha - o garoto a sua frente fala para Will e o mesmo fica confuso
- d-desculpe eu conheço você? - o azulado disse olhando o garoto da cabeça aos pés
- como não me conhece sou o garoto mais popular da escola - o castanho falou com um tom de deboche
- desculpe então mas eu tenho namorado... - Will disse, o garoto ja não aguentava mais aquela conversa com alguém que se auto vangloriava, o garoto então colocou as duas mãos no armário prendendo Will e disse
- que coincidência eu sou seu namorado - o castanho disse fazendo as bochechas do azulado tomarem um tom avermelhado
O azulado não iria perder a chance de sair por cima.
-Estranho,se você é meu namorado,poderia então me lembrar de seu nome?-Disse Olhando fixamente para o castanho que corou levemente com a provocação.Nesse ponto todas as meninas estavam quase avançando em Will,era um novato com cara de nerd que tivera toda a atenção do castanho.
-Pode me chamar de Mason queridinho-Disse se aproximando de Will.
-Tem um nome bonito-Juntou a força em seu joelho e deu um chute entre as pernas do maior que caiu na hora-Nos vemos mais tarde docinho-Disse indo para sua sala e dando uma leve piscada antes de seguir seu caminho.
-Hah..que romântico-Disse tentando se levantar.





Esse é o fim?ou apenas o começo?














Desculpe pelos erros!

Fic feita por : SuyBunny e Nigbureik

Se gostou não esqueça de votar!Isso nos ajuda muito!

Em Outra Vida - Shortfic - Willdip Concluída✔Onde histórias criam vida. Descubra agora