Hoje é o dia do salto, confesso que estou um pouco receosa, mas animada.Quando chegamos no galpão havia muitas pessoas, todos animados rindo, olhei para Henry e ele estava sério demais, vi ele conversando com Sam, ainda muito sério, olhando para todos os lados.
-Amor por que dessas rodas diferentes na sua cadeira?
-São rodas esportivas, permite que eu consiga me locomover em chão de terra ou com ondulações sem travar ou virar a cadeira com facilidade, como o pouso é campo aberto eu vou conseguir tocar a cadeira mais facilmente.
-Isso é muito bom, te da liberdade e segurança. Está tudo bem?
-Está sim, você vai ter que ir com o Sam, queria que fosse comigo, mas infelizmente não é possível.
-Ok, mas vamos no mesmo salto né?
-Sim, vamos, agora venha aqui, vou te ajudar com esse macacão, está muito grande.
-Tudo fica grande em mim, sou pequena.
-Minha pequena, você é perfeita. Quero que me escute, quando for saltar abra os braços isso vai ajudar com o impacto no ar, vou estar ao seu lado o tempo todo, Sam também, mas se precisar de algo Sam vai poder te ajudar, eu queria muito fazer o salto duplo meu amor, você vai saltar com o instrutor mais antigo, ele foi meu professor quando comecei.Você está se sentindo segura meu amor?
-Ok, estou sim, com você ao meu lado e Sam, estou me sentindo segura.Você quer me dizer algo?
- Não é nada, só uma sensação, quero que seja bom para você.
- Não se preocupe, vai dar tudo certo. Te Amo.
Pego seu rosto com as duas mãos, ele solta um suspiro e fecha os olhos.
-Também te amo. Você está pronta, se gostar de saltar vamos comprar um macacão que te sirva.
Vejo ele vestir seu macacão e em seguida ele pega algo que não consigo identificar. Ele me olha e vê minha confusão.
- São órteses, como não tenho controle das pernas, com a altitude elas ficariam sem controle, não me deixando ter controle do tronco, assim elas vão ficar retas e esse ferro vai separar meus joelhos para eles não baterem um no outro no ar.
-Eu te amo sabia, obrigada por essa experiência.
-Também te amo, tem certeza que está se sentindo bem?
-Sim, estou ansiosa.
Tudo foi preparado, saimos do galpão e fomos para pista de decolagem, o avião é pequeno, Sam e o instrutor ajudam Henry a fazer a transferência para o avião, logo em seguida eu subo, sendo seguida por Sam e o instrutor que se apresentou como George, ele é um homem na casa dos 50 anos, muito simpático e brincalhão.
Henry o tempo todo acariciando meus braços e distribuindo beijinhos. Como amo esse homem.George fala que seremos os primeiros a saltar seguidos por Henry e por último Sam.
-Está preparada Sophie?
-Estou George.
Dou um selinho em Henry respiro fundo e colocarmos os equipamentos, ele nos uni, e chegamos próximo a borda do avião, olho para baixo sinto um frio na barriga uma vontade de voltar, mas já era tarde pulamos e eu fiz o que Henry falou, abri meus barços mas mantive os olhos fechados.
-Sophie está de olhos abertos?
-Não, como sabe disso?
-É normal, abra seus olhos, olha o que está perdendo.
Quando abro meus olhos e vejo aquela imensidão azul, meu peito quase explode, é muito lindo, olho para minha esquerda e Henry está sorrindo para mim, Sam está no seu lado, aproveitando, manter a posição é difícil para mim, fico olhando meu namorado tento que controlar tudo somente com o tronco e meu coração enche de orgulho, homem forte que enfrenta as limitações sem reclamar, vejo a importância das órteses em suas pernas.Consegui relaxar e aproveitar, isso é bom demais.Fecho meus olhos aproveitando o vento, o calor do sol, sentindo tantas coisas ao mesmo tempo, mas o sentimento mais forte que sinto é gratidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO O AMOR ACONTECE!CONCLUÍDA
RomanceSophie é uma bailarina romântica e sem família. Henry é um CEO paraplégico de bem com a vida. O que eles tem em comum? Ela melhor amiga de Liz e ele irmão de Sam, os dois irão se casar e Sophie e Henry serão seus padrinhos. Uma história de superação...