Aos poucos a ficha caia, e seokjin dava-se conta, do tamanho do problema que tinha em suas mãos...hoseok também suspirou, e colocou sua mão no ombro do "irmão", que com uma voz calma disse.
J- eu darei um jeito nisso
Jh- lembre-se do que prometeu ao jungkook
Seokjin suspirou novamente.
J- eu me lembro, e também lembro que tenho uma dívida de gratidão com ele... afinal...se não fosse ele, jungkook teria morrido
Jh- não vamos pensar nisso agora, realmente jimin foi o herói desta história
J- certo certo...eu terei que sair agora, se eles acordarem me mande uma mensagem, e eu venho o mais rápido possível
Jh- sim jin hyung -sorriso-
Jin o lançou um leve sorriso e foi até a porta, porém parou e virou o rosto mínimamente para seu "irmão".
J- mas acho melhor você tirar um cochilo, está com mais cara de morto do que antes -risos-
Jh- ha ha ha engraçadinho não? Pois é isso que vou fazer mesmo
Hoseok se sentou sobre a cadeira, e estalou seus dedos fazendo suas roupas sumirem, dando lugar a um pijama quente e confortável, assim como o Jung gostava.
J- vai dormir aí? Taehyung vai estar fora não quer dormir lá?
Jh- tudo bem, é melhor que esteja aqui quando eles acordarem
J- certo, então boa noite
Seok deu uma risada leve e saiu. enquanto isso dentro do quarto, hoseok se ajeitou na cadeira debruçando-se contra a mesa, e logo dormiu...horas se passaram e alguns barulhos de gemidos foram ouvidos, o Jung não deu trela, pois sabia que taehyung estava em seu período de calor... espera...
Jh- taehyung você!!
O Jung se aliviou, assim que viu jimin sentado na cama com um olhar vago, enquanto tentava umidecer seus lábios secos com sua escassa saliva, com um grande sorriso o vampiro se levantou, e caminhou até o park.
Jh- olá jimin, como de sente?
Jimin o olhou e com uma voz rouca ele disse .
Jm- água...senhor...água... porfavor
Ele então começou a tocir persistente...hoseok rapidamente levou a mão até a jarra de água e despejou o líquido transparente dentro de um copo de vidro, assim o entregando ao park, que com muita euforia tomou todo aquele líquido.
Jh- se sente melhor?
Jm- uhum...e... jungkook, ele está bem?
Jh- graças a você...sim, ele está bem
Com pequeno sorriso, ele olhou para o lado. Seu coração obviamente estava mais aliviado, por ter salvo aquele garoto...mas seus pensamentos aliviados deram espaço a um grande frio em sua espinha com tais palavras vindas da boca do Jung.
Jh- já que está melhor, mais tarde jin tem algo para falar com você ...bom creio eu que ele já tenha descidido oque fazer
Seus músculos novamente enrijeceram e sua pele ficou mais pálida do que estava, agora jimin pensava no que seu senhor queria... Será...que aquele seria o seu fim? Oque jin queria?...seus pensamentos foram cortados quando hoseok novamente se pronunciou.
Jh- tem certeza que está bem?
Jm- eu...eu estou bem! Não é nada de mais...preciso voltar ao trabalho!
Seu coração estava banhado em puro dessespero, enquanto sua mente só pensava no pior. Mesmo querendo morrer muitas vezes, era assustador pensar sobre a morte. O park se levantou, mas suas pernas estavam fracas de mais para se manterem firmes, o que fez mesmo cair sobre o chão de madeira do quarto. Hoseok rapidamente o levantou e o sentou na cama.
Jh- jimin calma, ele não vai te machucar
Jimin apertou suas mãos em suas coxas, segurando uma tremenda vontade de chorar que vinha repentinamente.
Jh- jimin, você salvou o jungkook, não teria porque o jin te fazer mal... jungkook é o bem mais precioso do jin...seu único familiar
Jm- como tem tanta certeza?
Jh- eu o conheço a séculos, literalmente, ele não é um cara ruim, mesmo que pareça ele só... é super protetor com quem ama. Não precisa ter medo
Hoseok levou a mão até o rosto do park, que eminentemente estremeceu, e o Jung percebeu isso.
Jh- jimin...você pode me responder algo?
O park acentiu.
Jh- quando você estava desacordado, eu examinei seu corpo, e pude perceber alguns ossos quebrados, mas se fosse alguma doença...eu obviamente perceberia
Jimin em silêncio recuou e se deitou novamente, colocando o cobertor acima de sua cabeça, deixando hoseok completamente confuso com aquilo...
Jh- tudo bem, não precisa me dizer
Hoseok se levantou e colocou as mãos no bolço do pijama.
Jh- fique aqui, vou preparar algo para você comer
Em silêncio...nada respondeu. Hoseok então se virou e suspirou, começando a caminhar em direção da porta do quarto, quando Bruscamente parou ao ouvir a voz do park.
Jm- eu nunca fui desejado... porém meus pais nunca me deixaram...pois era pecado largar um filho...
O Jung escutava atentamente as doces e baixas palavras do park, que tinha uma voz levemente embargada.
Jm- minha primeira fratura na clavícula...foi quando eu era um bebê ainda... -fungada- depois de maior...tudo piorou...mas ainda sim era suportável...mas eu mal podia imaginar que ...o real inferno ainda estava por vir
Jimin se sentou na cama, ainda embrulhado no cobertor.
Jm- além de não ter amigos...nem brinquedos...nem... amor...eu...eu perdi algo ainda mais precioso...minha inocência
Com força, jimin precionou seus lábios, sentindo sua carne rasgar, e um filete de sangue sair dali, imediatamente exalando um ar delicioso e tentador...mesmo que fosse um vampiro, naquela circunstância...hoseok não podia fazer nada...a não ser... abraçar -lo...e foi isso que fez. Com seus braços envoltos no corpo do park, jimin se permitiu chorar, desabando em lágrimas groças...
Jm- eles ainda me bateram! -soluço- ninguém acreditava em mim...e-então aquele homem.
Hoseok não o deixou falar, e pegou o menor no colo o colocando contra seu peito...com sua mão direita ele iniciou um leve carinho nos cabelos macios do park.
Jh- você não precisa falar...vai estar tudo bem...
"Preciso informar o jin" hoseok pensou antes de deitar jimin sobre a cama novamente,quando ia sair, jin entrou ali e diretamente olhou para o park, que estava com seus olhos inchados e bochechas avermelhadas, mas oque também percebeu foi o corte do lábio.
J- oque aconteceu aqui
Seokjin olhou diretamente para hoseok que engoliu em seco e levantou as mãos.
Jh- não não fiz nada! Mas...preciso conversar com você.
J- pode ser depois? Organizei um jantar
Jh- não! Precisa ser agora
J- tá bom, mas é bom que seja importante
Continua...
Oi oi belezinhas
Como estão xuxus? Não se esqueçam de curtir ok? Amo oceis
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby vampire ʲᶤᵏᵒᵒᵏ
Fanficem busan coisas estranhas aconteciam, pessoas sumiam e apareciam com marcas em seus corpos mais especificamente mordidas...um certo dia park jimin um calouro da faculdade de dança virou mais um nessas espectativas, foi sequestrado mas não morto...oq...