•02•

89 6 2
                                    

POV - Samantha {3:30pm}

A essa hora da tarde eu já havia feito algumas coisas em casa, como varrer, passar pano no chão, lavar o meu banheiro e o outro que fica no fim do corredor.

Minha casa não é muito grande, são apenas dois quartos, um com banheiro dentro que é o meu quarto, um banheiro no final do corredor, uma cozinha americana média e uma área de serviço.

Fiz algo pra comer já que estava de tarde, e me sentei no sofá com o meu notebook sobre o colo, coloquei meu copo de suco em cima da mesinha de centro e abri o notebook entrando nos meus e-mail, e quase caí para trás ao ter um e-mail da empresa Arkitec, de arquitetura.

- Aí meu Deus, cama Samantha. - Suspiro e conto até 5, abro os olhos e encaro o e-mail aberto a minha frente.

Começo a ler o que havia escrito, era só para mim confirmar a minha presença amanhã na empresa as 2:00pm e levar meu currículo. Confirmei a minha presença e fechei o notebook deixando no canto do sofá, peguei o controle remoto da TV e liguei a mesma colocando em um filme para ver e continuei comendo.

Depois de o filme acabou, já era de noite, pois assisti outro e outro, peguei o copo que havia usado e fui para a cozinha fazer algo pra jantar, não estava afim de pedir comida hoje. Fui até a geladeira e peguei ketchup, creme de leite, leite, o peito de frango que estava desfiado, pimentão e coloquei tudo em cima da bancada, peguei uma panela média e pus no fogo. Depois de alguns minutos eu já tinha feito um estrogonoff de frango desfiado, pois não gosto do tradicional em cubinhos, fiz um pouco de arroz, uma saladinha de alface e coloquei em cima da bancada, depois de tudo pronto, montei um prato e me sentei na cadeira para jantar.

Não tenho amigos para chamar pra comer aqui em casa sabe, sempre dizem que estão ocupados com algo, então eu não ligo mas pra isso. Depois de ter jantado, lavei o que sujei, sequei e guardei no armário, guardei também as outras coisas e fui até a sala desligar a TV.

Peguei meu notebook e fui pro quarto apagando todas as luzes, entrei e tranquei a porta, me joguei na cama e peguei meu celular, olhei algumas coisas e respondi algumas mensagens.

Peguei o notebook e coloquei uma série pra assistir, pois estou ansiosa pra amanhã.

____________________
POV - Dylan.

era por volta das 9:30pm, saí mas tarde um pouco do trabalho pois tinha algumas pendências para resolver, preciso urgente de uma secretária para me ajudar, quem está me dando uma forcinha é a senhorita Nicolly, ela trabalha no outro andar, porém está me ajudando, amanhã terei pequena entrevista com uma das candidatos para o cargo de secretária, foi a que achei mas adequada para isso, ontem mesmo tive uma entrevista com uma das meninas, porém era muito, como posso dizer... estava dando em cima de mim, então cortei logo e disse que não tinha qualidades para esse cargo.

Eu preciso de uma secretária boa, aliás tenho muitas viagens também para fazer e ela terá que ir junto, então preciso de alguém competente.

Assim que saí da empresa, fui direto para casa, assim que cheguei, tomei um banho relaxante e jantei, fui direto pra cama, pois estava morto de cansaço.

Apaixonada Pelo Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora