POV - Dylan {7:00am}
Acordei e já fui levantando, entrei direto no banheiro e fiz minhas higiene pessoal, tomei um banho e enrolei a toalha na cintura. Saí do banheiro e fui pro closet, peguei um terno (esse que está na imagem acima) e me vesti após me secar e pôr a roupa íntima, coloquei alguns acessórios e pus meu perfume, arrumei meu cabelo e saí do closet indo até a minha cama e dando uma leve arrumada, mesmo tendo empregados para isso, gosto de dar uma leve arrumada, assim não fica tudo em cima da Rosa, empregada e uma segunda mãe para mim.
Peguei meu celular e minha pasta do trabalho e desci as escadas indo pra sala de jantar tomar o café da manhã, a mesma já estava posta, comi salada de frutas e tomei um suco natural de laranja.
Saí de casa logo em seguida, entrei em meu carro e cantei pneu para a minha empresa. Assim que cheguei, Nicolly já veio avisando que mandou mensagem para uma tal de Samantha pedindo para comparecer hoje na empresa e trazer seu currículo, apenas concordei com a cabeça e entrei no elevador indo direto pra minha sala, que ficava no último andar do prédio.
Comecei a organizar algumas coisas, assinar alguns papéis e fazer alguns telefonemas, o tempo hoje passou rápido, já iria dar 14:00hrs da tarde, então fiz algumas coisas e fiquei a espera da mulher que iria chegar daqui a pouco.
____________________
POV - Samantha {13:00hr}
Era hoje que eu iria na empresa fazer a entrevista, estava completamente ansiosa e com um pouco de medo de não ser contratada. Me arrumei, nada exagerada, apenas coloquei uma roupa apresentável, logo saí de casa e fui para a empresa, havia pedido um táxi assim que terminava de me arrumar, coisa que não demorou, dei uma olhada em minha bolsa pra ver ser não havia esquecido nada e vi que estava tudo certo.
Assim que o táxi parou em frente ao enorme prédio, paguei ao motorista e entrei no hall da empresa, várias pessoas iam e vinham a todo o momento. Fiz uma pequena oração e entrei, falei com a mulher que tinha horário marcado aqui e ela liberou a minha entrada, disse qual era o andar e tudo mas, o nervosismo estava a todo o vapor, entrei no elevador e apertei o botão para o último andar, assim que as portas se abriram, fiquei chocada com o luxo que era aquele andar, era tudo muito bonito ali.
Tinha uma mulher sentada na mesa de secretária, assim que parei em frente a sua mesa, a mesma levantou o olhar até mim.
- Olá, boa tarde. - disse ela - Samantha certo? - perguntou com um sorriso no rosto.
- Boa tarde. - cumprimentei - E sim, sou Samantha - Sorri simpático.
A mulher olhou algumas coisas a sua frente e logo seus olhos voltaram a mim.
- O senhor Harris já está a sua espera, pode entrar naquela sala ali. - Apontou a última porta.
- Ok, obrigada. - Disse e fui andando até lá com coração a mil.
Dei duas batidinhas na porta e esperei, logo ouvi uma voz grava dizer a palavra "entre", assim fiz, entrei na sala um pouco envergonhada e fechei a porta, assim que ergui a cabeça, não acreditei.
A minha frente estava o homem no qual esbarrei ontem na hora do almoço, meu Deus, calma Samantha - pensei.
Tratei de me recompor e sorri para o mesmo.
- Boa tarde senhor Harris. - o cumprimentei.
- Boa tarde senhoria... - o mesmo me olhou esperando que eu falasse.
- Samantha Styles. - Disse.
- Oh sim, sente-se por favor. - apontou para a cadeira a sua frente. - Trouxe seu currículo? - perguntou.
- Sim, aqui está. - peguei de dentro da bolsa e dei em suas enormes mãos.
O mesmo calou-se e começou a ler meu currículo, minhas mãos estavam tremendo tamanho o nervosismo.
Logo o mesmo olhou-me e respirou fundo, pus uma mecha de meu cabelo atrás da orelha e sorri mínimo.
- Seu currículo não tem muita coisa, porém foi o melhor que li até agora. - disse - bom, está contratada senhorita Styles. - disse e eu sorri - você começa semana que vem, as 08:00hrs da manhã. - terminou de dizer.
- Obrigada, muito obrigada por me contratar senhor Harris, dou minha palavra que não irei decepcionar o senhor. - disse e pude ver um pequeno sorriso em seus lábios. - bom, irei indo, segunda-feira estarei aqui no horário. - sorri.
Me despedi e fui embora radiante, finalmente consegui o que tanto queria, a tarde não poderia estar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Chefe
FanficSamantha Styles Miller gentil e carinhosa, é uma jovem garota de 23 anos que atualmente mora no Canadá, saiu de casa com seus 18 anos para ir atrás de seus sonhos. Dylan Harris Martinez é um homem de 30 anos, ceo da empresa Arkitec, está a procura...