Num barzinho no centro, lugar onde poucas pessoas frequentam devido ao estilo mais "clean", pequenos vasos de plantas, a iluminação boa e amarelada, paredes em tons pastéis, mesas de madeira com bancos altos e sofá para aqueles com vontade de descansar a costa, um homem loiro está sentado num banco alto enquanto bebe um drink. Seus olhos estão mirando um ponto qualquer enquanto escuta seus primos conversando baixinho sobre algo que ele não fazia questão de saber, seus pensamentos viajando para qualquer lugar que não fosse ali. Não que não gostasse do lugar, na verdade é um de seus lugares favoritos na cidade, porém prefere estar sozinho, em silêncio, apreciando a música enquanto bebe algo ou com alguém que realmente aprecie sua companhia.
É tão óbvio que seus primos, aqueles que considerou seus irmãos, não apreciam sua companhia. E foda-se, é recíproco.
Lentamente se puxando da realidade, pegando sua taça pra tomar o primeiro e último drink do dia, escutou seus primos falando consigo, explicando algo sobre ir pra outro lugar. Não pensou duas vezes antes de assentir e sussurrar um "que seja", sentindo a coluna doer e decidindo ir pra um sofá vago.
O Kim não está estressado, tampouco sem paciência, só está...precisando de algo que não seja pessoas ao seu redor como se fosse algo obrigatório, precisando de pessoas e lugares que apreciem a lentidão, calmaria, sussurros, raciocínio lento. Viver em câmera lenta por um momento.
- Senhor? - Um garçom lhe chamou e o loiro saiu de seus devaneios.
- Sim?
- Nosso baterista lhe enviou esses doces - O garçom explicou, depositando a pequena tigela com lentidão para o caso do Kim negar ele ter como puxar de volta.
Taehyung assentiu com a cabeça, seus olhos desviando para o pequeno palco onde estão um cantor, uma guitarrista e um baterista tocando The neighbourhood. Seu estilo de música favorita. Seus olhos pararam no jovem adulto que terminava suas últimas batidas antes de lhe mirar, um sorriso lentamente tomando conta de seus lábios avermelhados ao que notou a atenção do mais velho em si. O Kim riu levemente. Ele parece ser um pouco novo demais e barulhento demais, não é seu tipo.
- Não acho que você seja um mensageiro, mas poderia avisar ao baterista que ele é novo demais pra mim? - Perguntou num sussurro, um pequeno sorriso de agradecimento tomando seus lábios ao que o trabalhador assentiu sem parecer irritado - Obrigado.
No entanto, Taehyung não foi embora após o flerte, não saberia pra onde ir depois de lá a não ser que fosse para a sua casa, e definitivamente não quer se enfurnar mais uma noite em seu quarto, sala, cozinha ou varanda.
**
Na pausa da banda pra lancharem, o Kim ficou sentado encarando sua taça vazia, o estabelecimento não ficando silencioso por conta das inúmeras vozes conversando, rindo, cantarolando.
- Posso sentar?
A pergunta surgiu e o Kim não precisou sequer erguer os olhos pra saber quem é, e um sorriso não hesitou em aparecer nos seus lábios ao admirar a coragem do outro mesmo depois de ser rejeitado.
- Claro - Respondeu observando o outro se sentar no sofá ao seu lado, a posição de lado pra que conseguisse lhe mirar sem dificuldades. Também se sentou de lado pra que a conversa fluísse melhor - Parece que você não tem medo da rejeição.
O mais novo riu, o piercing brilhando nos seus lábios após molhá-los com saliva.
- Não mesmo - Retrucou com um sorriso galanteador nos lábios - Me chamo Jeon Jungkook.
- Kim Taehyung - O Kim se limitou a dizer, levantando seu braço e apoiando o cotovelo no encosto do sofá, acariciando seus fios loiros. Teria sido maravilhoso se os olhos redondos não fossem tão bons e não tivessem mirado seus pulsos, a expressão ficando séria num segundo. O loiro riu anasalado, negando com a cabeça enquanto abaixa o braço - Acho que não somos compatíveis, Jeon Jungkook - Se sentou direito, ficando de lado na visão do Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
keep calm - TAEKOOK. ONESHOT
FanfictionKim Taehyung está em um bar no centro da cidade enquanto pensa em nada e escuta a banda do bar tocar algumas músicas calmas. "- Senhor? Nosso baterista lhe enviou esses doces." ONESHOT + HOT + THE NGBD Taehyung bottom