Uma semana após o ocorrido, Taehyung não havia conseguido coragem para voltar no bar que tanto gostava de ir e ficou tão ocupado com o trabalho que mal havia tido tempo pra si mesmo, mesmo que sua cabeça tivesse reprisado a transa com o Jeon tantas e tantas vezes que parecia que tinha tido transado várias vezes com o mais novo. Não nega, gostou de como foi tocado, de como o outro demonstrava carinho ao mesmo tempo que usava a força consigo, não tendo dó de seu corpo e lhe proporcionando o que queria: orgasmos e mais orgasmos.
Arriscaria isso mais uma vez? Ele ainda gostaria de ir mais uma vez?
O Kim parou na porta do bar, o som de "R.I.P 2 My Youth" tocando pela banda do lugar o deixando levemente nervoso, mexendo os dedos de forma nervosa enquanto o frio do lado de fora o deixa trêmulo. O que fará? Entrará e acenará? E se ele estiver flertando com outra pessoa? Oh não! Definitivamente não quer passar vergonha.
Fechou as mãos em concha na frente da boca, bufando o ar quente para esquentá-las e em seguida colocando-as dentro dos bolsos do sobretudo, decidindo escolher entre ir embora ou entrar. O suéter branco de gola alta o sufocava mesmo sem apertar seu pescoço. Bufou.
Precisa de uma bebida, de qualquer jeito.
Fechou os olhos e suspirou, abrindo-os e entrando com uma calma incomum, controlando todo o seu corpo trêmulo pelo nervosismo. Nunca foi assim! Por que está agindo assim logo agora?
Seus olhos, evitando o palco e a pessoa que mais quer ver, mirou logo os sofás e percebeu todos cheios de pessoas animadas e conversando, mesmo com uma música boa tocando na hora. Muito boa.
Não tardou em desviar das mesas de banco alto, todas ocupadas, e rumar para o balcão, onde estava vazio por falta de pessoas sozinhas naquele lugar perfeito para um encontro de amigos. O bar é para pessoas sem companhia, como ele. Mais próximo da banda, o Kim não sabia se agradecia pelos bancos o deixar de costa para a banda ou se praguejava pelo mesmo motivo, afinal, não poderia olhar naturalmente para o cara que ocupou seus pensamentos durante uma semana, teria que se virar para realizar tal ato.
- Um drink de melancia, por favor - Pediu, assentindo quando o barman perguntou se gostaria de álcool na bebida - Quase nada - Respondeu, mordendo o interior da bochecha enquanto olhava para uma garrafa de vodca na estante de bebidas, suspirando. Precisa de algo que o distraia do homem atrás de si, mas não tanto ao ponto de se embebedar - Me veja uma dose de vodca, por favor - Pediu, já sentindo a bebida rasgar sua garganta antes de beber.
O loiro virou o copinho em sua boca e engoliu a bebida de uma vez, sentindo o gosto do álcool ficar bom só após segundos de engolir, a sensação de ardência o fazendo respirar fundo, as conversas cada vez mais altas o estressando gradativamente. Aquele lugar é feito para beber, conversar baixo e escutar as músicas, não para gritar sobre o a porra do dia que ninguém liga.
- Obrigado - Agradeceu ao receber seu drink, tomando um gole enquanto escutava W.DY.W.F.M na voz do vocalista da banda, dando a mesma satisfação de quando está na voz do Jesse. A mesma calmaria.
Com os olhos fechados pra apreciar o som com melhor qualidade enquanto imaginava o Jeon atrás de si fazendo som naquela bateria, Taehyung foi despertado da sua bolha ao ser cutucado e ver o mesmo garçom que entregou as jujubas de Jeon Jungkook pra si. Conteve o sorriso que queria aparecer em seu rosto ao imaginar que aconteceria a mesma coisa, porém dessa vez o homem carrega um papel na mão, menor que um lenço.
- Aquele moço lhe enviou esse papel e lhe desejou uma boa noite - O garçom avisou com a voz menos adorável que uma semana atrás, se virando para mostrar um homem alto vestindo roupa social, como se tivesse acabado de voltar do trabalho. Ele está acompanhado de outras três pessoas, porém parece de fora da conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
keep calm - TAEKOOK. ONESHOT
FanficKim Taehyung está em um bar no centro da cidade enquanto pensa em nada e escuta a banda do bar tocar algumas músicas calmas. "- Senhor? Nosso baterista lhe enviou esses doces." ONESHOT + HOT + THE NGBD Taehyung bottom