Pov. Jordan
Tentar se localizar não é fácil agora que anoiteceu, meu único plano para seguirmos o caminho e andar em linha reta até amanhecer, o problema é ignorar o cansaço e as dores musculares por estarmos caminhando até agora e ainda sim nos mantermos atentos, para não acabarmos nos esbarrando com infectados, a pior parte é saber que quando chegarmos no nosso ponto de encontro com o outro grupo eles podem se quer aparecer por estarem mortos ou algo do tipo, e lembrar que teremos que aguentar isso e seguirmos firmemente me faz querer chorar.
Pov. Rubens
Seguir o mapa não tá sendo fácil, nenhum de nós é tão bom olhando e fazendo rotas então sempre acabamos saindo um pouco do caminho, nossa sorte é que achamos um carro com chave dentro e conseguimos pega-lo, já o azar é que um de nós está machucado e o risco de pegar infecção é grande mas nada que um bom curativo não resolva eu espero. Dirigir enquanto olha um mapa, pfft nunca achei que chegaria a esse ponto, tentar me manter concentrado em seguir o caminho que a Monique me diz e me prender nos meus pensamentos sobre o outro grupo é difícil, saber que em situações assim minha relação que o Patrick não melhorou nada me deixa um pouco frustrado, mas não acho que ele vá morrer tão facilmente, Que porra! Porque eu tô pensando na merda desse cara?! Era oque me faltava pensar em um idiota como aquele enquanto deveria estar me preocupando com o Jordan ou até mesmo com a porra do caminho que eu sigo!
- Rubens Caralho!
Disse Monique me cutucando após eu freiar bruscamente
- Desculpa, eu não tô muito bem, acho que deveríamos trocar de turno ou apenas parar para todos descansarem, eu definitivamente não estou em bom estado para dirigir muito menos para ler o mapa
- Tá preocupado com aquele Baixinho?
Jéssica se pronunciou me fazendo negar levemente com a cabeça
- Tá, ja sei oque ta rolando, passa pra trás aproveita tenta se acalmar e deixar sua mente livre vocês dois deveriam ter se resolvido a anos atrás
Disse enquanto passava para o banco do passageiro ao meu lado enquanto eu ia para trás, fazendo Monique ir para o banco do motorista.