Você é o melhor.

292 18 9
                                    


Oi nênis, estou escrevendo essa OneShot porque eu tive uma inspiração muito grande para escrevê-la. A OneShot é totalmente baseada na música Cuidado, do Gaab. Mesmo assim eu resolvi misturar algumas músicas pra fic ficar mais explicada, e mais longa.

As músicas são:
Vê se não demora (Dcan, Kiaz, Nith e Agnes Nunes);
Deixe-me ir (Baviera, Knust e Pablo Martins);
Vagalumes (Pollo feat. Ivo Mozart ).

AVISO: O Jimin tem a chave da casa do Jungkook e vice-versa.

Bora lá?

Jimin estava sentado no sofá, pensando a respeito de sua relação com Jungkook. Como o casal estava brigando muito, mesmo após 3 anos, essas crises acontecem, mas as brigas eram prolongadas, já tinham brigado 3 vezes na semana.
Como Jungkook estava em seu dia de folga, Jimin resolveu ir falar com Jungkook.

- Jungkook? - Falou calmamente quando abriu a porta de seu quarto e avistou Jeon sentado na ponta da cama com o celular em mãos.

-Oi, anjo... - Suspirou, pois sabia que quando Park o chamava assim, era coisa ruim. Desligou o aparelho e o deixou sobre o travesseiro. - Se for sobre aquilo, saiba que-

-É sim, Jun. -Cortou-o e sentou-se ao seu lado, olhando em suas íris castanhas. -Nós estamos brigando muito, nem nos falamos esse semana, você não percebe que estamos entrando em crise? Sei que todo casal tem isso, mas nós estamos à 3 anos juntos, por quê justamente agora tudo está dando errado? Não 'tá dando mais, sabe... -Abaixou o olhar para o chão.

- Não, não, não fale isso. -Ouviu tudo com os olhos arregalados, mas entendia seu parceiro. Pegou as mãos pequenas de Jimin em um ato reconfortante, que passasse segurança. Olhando para as mãos entrelaçados, disse : - Amor, eu te entendo, mas não precisa ser assim, vamos conversar, eu-

-Sempre é isso. -Cortou o parceiro- A gente começa conversando e termina brigando, gritando um com o outro. Casais firmes não fazem isso, nós estamos na corda bamba, você não vê? - Se levantou e ficou de pé na frente de Jungkook- Vamos dar um tempo, é melhor. -Disse tudo com firmeza na voz, sem tremê-la e sem hesitar.

- Não, tudo bem, é necessário essas brigas pra ficarmos bem, precisamos desabafar. - Levantou e pôs suas mãos nos ombros de Park, este que olhava em seus olhos com a cabeça pouco inclinada, por causa da diferença de altura. - Gritar um com o outro é uma consequência da briga, mas independente de tudo isso aí, eu vou continuar te amando, sempre.

-Tenha maturidade, por favor. -Se afastou e ficou de costas para a porta do quarto, Jeon foi atrás, ficando de frente para Jimin. - Não é sobre isso, é sobre estar bem um com o outro.

- Nós nunca iremos ficar bem se aquele outro continuar te elogiando daquela maneira obscena nos comentários das suas fotos e na sua DM. Ele sempre está atrás de ti e--

-Chega, Jungkook! -Gritou, assustando o mais novo, que deu um passo para trás- Várias garotas e garotos curtem suas fotos também, isso é um loop sem fim, eu reclamo das curtidas e você dos comentários, não dá mais!

-Ok, Jimin, eu aceito. Agora me dê mais um motivo para terminar. -Disse, tentando manter a calma que já estava quase explodindo.

O mais velho se calou.

-É sobre isso. Você mesmo me disse que todos os garotos que você já ficou te perguntaram o nome e tiravam sua roupa quando estava bêbado, e que eu fui o único que não fiz isso, eu te levei 'pra jantar depois de quase 7 dias. É por isso que estamos à 3 anos juntos, por quê nós somos sinceros, respeitosos e gentis um com o outro!

Verdades -OneShot JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora