{Deidara on}Passamos o dia todo juntos e assistindo, conversando, rindo. Ele havia ate me convidado para dormir em sua casa e apenas aceitei, pois tava com medo de aparecer aqueles caras novamente, e também aparentava chover muito forte com trovões e relâmpagos. Me assustava com a maioria deles, enquanto Sasori apenas ria da minha cara pelo meu susto de trovões.
Após o Final do filme que assistimos, o mesmo havia dormido em meu colo, realmente o filme que estavamos assistindo era muito chato e dava sono em qualquer um. Me levantei devagar o pondo sobre o sofá e fui ao quarto de visita, que era enorme, o Sasori não é o tipo de gente que gosta de quartos grandes, então ele ficou com um "pequeno" (ele era grande mas também não muito) e deixou o maior quarto para a visita, no caso eu. Me joguei sobre a cama e soltei um suspiro cansativo e com sono, todos aqueles doces e salgados me deixaram cheio e com sono, então num instante, peguei num sono profundo que nn acordaria nem se a casa estivesse caindo.
{Dia seguinte}
Acordei num enorme susto, caindo da cama, com o cabelo de menstruação botando o dispertador no meu ouvido. Ele deve ter tentado me acorda de diversas maneiras mas eu não acordava, ate por que eu estava MORRENDO de sono. Cosei meus olhos enquando resmungava do mesmo, o olhei e vi que nem ele estava arrumado ainda, o que significava que ele havia acordado a pouco tempo.
-Porque que você me acordou assim fdp, hm?!
-Você não tava acordando com eu te balançando, então só tinha esta forma
-Tinha formas mais delicadas sabia, hm??
-E eu com isso? Vai se arrumar logo -Disse ele saindo do quarto e logo me levantei, me espreguicei e fui ao banheiro.
Me despi por inteiro e entrei no box, liguei o chuveiro e notei o tanto que estava gelada a água, soltei um baixo gemido de calafrio, por que o tempo ja estava frio e a água tava mais fria ainda, o Sori quer me congelar é isso? Esquentei a água e tomei meu banho, molhei meu cabelo e aproveitei que estava cedo e o lavei. Desliguei o chuveiro e me sequei, vesti a farda e arrumei meu cabelo o prendendo em um rabo de cavalo grande e uma mecha do cabelo na frente de meu olho direito, logo indo em direção a sala onde tinha Sasori ja arrumado.
-Tu é o Flash se arrumando é garoto?
-Vai toma no cu -Ri baixo e ele se levantou e saímos indo em direção a escola.
O caminho estava bem quieto e não víamos uma se quer pessoa, mas não dei tanta importância assim. Conversávamos longos papos e soltavamos boas risadas até sentir algo sendo arremessado em meu braço, olho e era um sonífero dentro de uma agulha e ela ia ejetando em meu corpo lentamente. a arranquei sem me importa com a dor e olhei para Sori, notei que ele ja estava adormecendo pelo sonífero e caiu no chão, antes que eu pudesse falar algo, cai no chão ficando inconciente, tudo havia escurecido e meu corpo parou de trabalhar em me manter acordado... Como se fosse o horário de almoço.
{Algumas horas depois}
Fui abrindo meus olhos lentamente e pisquei várias vezes adaptando minha visão ao ambiente. Logo quando foi melhorando, pude observar algumas pessoas enormes em minha frente, me perguntei o que era aquilo e logo lembrei do Sori. Olhei rapitamente para os lados e encherguei Sori acordado de cabeça baixa, suspirei aliviado e olhei para frente de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele assassinato me levou a você... {Sasozet}
FanfictionSasori era um garoto quieto e introvertido que tinha uma boa amizade com seu amigo Deidara, num passeio deles dois, algo os atinge que fazem eles desmaiar e quando acordam, veem que foram sequestrados pela a organização mais criminosa de toda a Tok...