{Sasori on}
Era dia de Segunda-Feira na qual acordei com a total preguiça deitada em cima de meu corpo, não queria levantar mas tinha duas coisas que me obrigaram a levantar. A faculdade e o trabalho, fiquei uns 5 minutos pensando na beirada da cama e logo me levantei indo ao banheiro, me despi e tomei um banho gelado para poder acorda direito, sentia que ainda estava dormindo profudamente, mas acordava por conta da água gelada que decia de meu rosto.
Peguei minha toalha e me enxuguei logo vestindo uma blusa verde e uma calça jeans azul escuro, coloquei meus tênis que eles haviam trazido junto da roupa e olhei para a cama, e só neste momento eu notei que o Dei já havia acordado. Eu tava com tanto sono que nem o vi levantando ou outra coisa, fui em direção a porta e a abri já tendo a plena visão de Hidan correndo com um bolo de dinheiro enorme em suas mãos e Kakuzu indo atrás:-☁️Vai ser todo dia isso mesmo?
Suspirei e fui a cozinha, onde avistei Deidara conversando com Konan. Dei uma tosse forçada para que elas me notassem e eles me olham:
-Não sabia que ja tava acordado
-Acordei agora, só vou comer e a gente já vai
-Posso levar vocês? -Exclamou Konan animada como se fosse uma criança tendo a notícia que iria num parque de diversões
-Claro que s- Interrompi Deidara
-Não -Disse pegando um pão e uma faca, comecei abrindo o pão e pondo a manteiga dentro logo começando a comer. Me virei e vi que Konan havia desanimado como se tivesse recebido a notícia que não poderia nunca mais transar, dei de ombros e terminei de comer, voltei ao quarto e peguei minha mochila logo escutando passos ja sabendo que eramos de Dei:
-Tu foi grosso com ela
-Grosso é minha pika, eu é que não deixo uma criminosa que nem ela nos levar pro colégio
-Mas ela é legal
-E quem disse que isso é problema meu? -Disse saindo do quarto e descendo até a garagem, onde tava Zetsu e Obito conversando encostados no carro. Apenas entrei sem dizer nada e esperei o Dei. Analisei cada parte do carro e analisei os garotos também, eles pareciam distraídos. Tão distraídos que nem notaram eu entrando no carro, fiquei em silêncio e como sempre deixo mto bem escondido, pego minha mochila e ligo o auto falante. Ele pegava o som de lugares ate muito longes, e tem muita coisa ainda na qual consegui por o auto falante no lado de fora do carro, já que dentro do carro não pega nem um pouco do som de fora.
{Flashback on}
Abria levemente meus olhos tentando os acostuma com o ambiente e vejo que estava no carro, raciocinei tudo o que estava acontecendo e logo lembrei do que aconteceu. Olhei levemente para o lado, para que não notassem que acordei e vi que a janela estava aberta.
O carro tinha 8 poltronas. Duas na frente, 3 no meio e mais 3 atrás. E por sorte, eu e Dei estávamos na de trás. peguei sem fazer a barulho algum o microfone do auto falante (no qual era minúsculo) e o coloquei no lado de fora do carro passando meu braço pela janela e o pondo. o carro era preto e o microfone também. Seria difícil de enxerga-lo ali.
Notei que alguns dos meninos olharam para trás então voltei a fingir que ainda estava desmaiado, mas nisso, acabei adormecendo{Flashback off}
-Eu sinto que este Sasori vai descobri algo sobre o resto do plano -Comentou Obito pegando dois baseados, deu um a Zetsu e acendeu os dois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele assassinato me levou a você... {Sasozet}
FanficSasori era um garoto quieto e introvertido que tinha uma boa amizade com seu amigo Deidara, num passeio deles dois, algo os atinge que fazem eles desmaiar e quando acordam, veem que foram sequestrados pela a organização mais criminosa de toda a Tok...