▪︎Bom,eu espero que vocês gostem dessa nova versão de MYO e se vocês poderem usar a # da fic no Twitter eu vou ficar muito feliz.
Vejo vocês nas notas finais 🏃🏽♀️.#maçãjeonmaçã
__
AUTORA
Nova York - 13 de março-5:30 p.m
_Alô_ o Moreno que tinha acabado de sair do banho atendeu o celular que tocava sem parar encima dos lençoes bagunçado daquela cama de hotel_ não minsook,eu ainda não entrei no jatinho
_mais jimin você matou o dono de um dos maiores casinos de Nova York ,ja era pra você esta vindo pra coreia é não aí fazendo hora esperando eles te encontraram é prende-lo_ minsook falou exasperado com a imprudência do irmão,este que resolveu que iria sozinho da um jeito no sujeito que lhes roubo é fugiu pra Nova York achando que os líderes da máfia coreana não iria perceber esse nem tão grande prejuízo.
_Minsook eu já estou indo pegar o jatinho ok, eu só estava tomando um banho_ o moreno que ainda estava apenas com uma toalha enrolada na cintura mostrando a grande tatuagem de serpente que rodava seus quadris respondeu tranquilo andando é parando de frente a enorme janela de vidro que dava de frente a uma bela Vista de Nova York amanhecendo_ e além do mais eles não vão conseguir me achar,fique tranquilo que logo eu estarei aí liderando ao seu lado novamente.
_tome cuidado porfavor ji eu estou com um mal pressentimento é você sabe que quando fico assim algo de ruim acontece_ min falou fazendo o corpo do irmão tensionar.È jimin sabia muito bem oque acontecia quando seu irmão ficava daquele jeito então era melhor ser cuidadoso quando estiver indo pegar o jatinho.
_Certo, vou ser cuidadoso tchau_ o moreno desligou a chamada é se jogou na enorme cama de casal fitando o teto ,estava cansado mais não podia descansar enquanto não estivesse ao lado de seu irmão então se levantou é foi se arrumar,pegou uma calça jeans preta junto da blusa preta gola alta,o coturno preto e a enorme blusa de frio também preta junto do boner é mascara.Após terminar jimin pegou a enorme mochila preta que esta no chão ao lado da cama é conferiu se sua arma é katana estavam ali junto do resto dos equipamentos,após conferir é checar que estava tudo certo pegou seu celular encima da cama é viu que já era 6:39p.m._ merda _ praguejou baixo,ele já estava ali a tempo demais,andou rápido até a porta do quarto saindo é correndo até o elevador.
Jimin não podia vacilar,estava sozinho é se fosse pego ia ser seu fim.
Quando o elevador chegou ele apertou o botão do terreio,ja tinha feito o cheking do hotel então era so ir embora dali é pegar o seu tão falado jatinho.Saiu quando as portas do elevador abriu é andou ate o carro alugado,quando entrou é trancou tudo pronto pra dirigir ate o aeroporto seu celular tocou.
_Que foi porra eu ja estou indo pegar o jato_ atendeu sem ao menos ver quem era.
_nossa jiminzinho é assim que você trata seu melhor amigo_ a voz rouca falou num tom brincalhão fazendo jimin arregalar os olhos.
_TAEHYUNG _ o moreno falou surpreso com um sorriso grande no rosto.Kim taehyung melhor amigo de jimin é sniper da Máfia,tinha saído pra uma missão solo é estava longe a um ano,quando passou três meses taehyung perdeu o contato com jimin já que em um ato imprudente o kim coloco o celular na beira do parapeito de um prédio com mais de 50 andares e deixou o celular cair la décima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Oxelfer-máfia
ActionPor um lado Park jimin e Park minsook irmãos gêmeos,ambos lideram a grande é temida máfia coreana, está que segue um rigoroso código de conduta fazendo os desde pequenos ter treinamento preparatório pra tudo.Os dois Park's não tiveram uma infância n...