Cap-III

27 2 3
                                    

■Caramba como a atualização demorou né?..Desculpaaa🙏🏼🙏🏼🙏🏼

■Não deixem de ler as notas finais!!

■Todos as vezes que algum dos personagens falar em uma outra língua ou citar um nome diferente, eu vou esta colocando a tradução e a explicação nas notas finas!!

•Boa leitura

#maçãjeonmaçã

___

JEON JUNGKOOK

Rússia- São Petersburgo-Universidade -
08:30 a.m

Eu tinha acabado de destrancar a porta do meu carro quando pela quinta vez meu celular toca em menos de dez minutos.Olhei pra tela que estava brilhando sem parar é como eu ja imaginava era meu pai DENOVO.

__Eto uzhe priblizhayetsya__(Já está vindo) a voz de meu pai soou assim que atendi a chamada.

__Da papa,ya ukhozhu.__( Sim pai,eu ja estou indo.) Respondi sem ao menos ter entrado no carro ainda.

Ty uzhe predupredil svoyego brata__(Você já avisou seu irmão)

__Dzha, on vstrechayet menya pered universitetom.__(Jah, ele vai me encontrar na frente da universidade.)

__Ladno, idi v Boreal'nyy les, nasha vstrecha budet v zamke.__(Ok, vá para a Floresta Boreal, nosso encontro será no castelo.)

__khorosho papa.__ (Ok pai.)falei escutando a chamada ser encerrada.

E ele desligou sem ao menos se despedir,como sempre.

Acontece que Joseph Vassiliev III,além de ser meu pai,também é líder da Máfia Russa.No passado quando ele foi a Coreia do Sul resolver um problema,ele se esbarrou em uma mulher que estava no aeroporto fugindo de algo cujo o nome dessa mulher ele descobriu ser Jeon Hyorin minha mãe.Parece que foi amor a primeira vista já que em apenas dois anos Hyrion ja havia se mudado pra Rússia junto do mafioso e la eles se casaram é tiveram filhos gêmeos,Jeon Vassiliev jungwoo meu irmão é Jeon Vassiliev Jungkook euzinho.

Hyorin quando descobriu que Joseph irá líder de uma Máfia Russa ela surtou,ficou com medo desse meio fazer mal ao seus filhos é forçou Vassiliev a prometer que eles teriam uma infância normal como todas as outras crianças,é assim foi feito,eu e meu irmão tivemos uma infância normal mas ao completamos quatorze anos Joseph convenceu Hyorin a deixa-lo nos ensinar a conduta da máfia e o treino preparatório pra quem se torna membro dela alegando ser apenas para o nosso bem.

Hoje em dia eu é jungwoo levamos uma vida "Normal" ao olhos alheios,mesmo todos sabendo que os irmãos Jeons filhos de Joseph Vassiliev o lider mafioso,são mestiços de mãe coreana, ninguém nunca ousou sequer uma vez mecher conosco.

__Eai moranguinho__ escutei me chamarem é virei para trás ja sabendo quem era.

__Eai Barkov __ Bernardo Barkov filho de mãe Russa é pai coreano, Seu pai mesmo sendo de outro país acabou virando o reitor de nossa Universidade.

__Oque você está fazendo aqui fora moranguinho __ se aproximou mais de mim bagunçando meus cabelos__ já disse que amo esse seu cabelo vermelho__ falou com as mãos ainda nos fios vermelhos grudados em minha cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Oxelfer-máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora