Capítulo 2

3.6K 257 416
                                    

                                           Blood Love
Muzan P.O.V

Uma hora se passou e logo os Luas Inferiores já estavam na minha frente.

-Hn? Como viemos parar aqui? - O Lua inferior 6 sussurra para si mesmo porém eu obviamente consegui ouvir.

Assim que olharam para mim todos se curvaram, alguns tremiam e outros simplesmente não demonstravam nenhum sinal de medo ou receio.

Se passou um tempo no silêncio até que eu decidi me pronunciar pela primeira vez porém fui interrompido

-M-mestre Muzan! Me desculpe é que...

-Quem lhe deu permissão para falar? - Eu pergunto sério olhando para ela fixamente que logo treme e olha mais para baixo - Vocês só devem falar quando eu perguntar alguma coisa.

Assim que falei isso tudo ficou silencioso novamente...

-Me digam, quantas vezes eu já precisei substituir vocês? Os Luas Superiores por 100 anos nunca foram substituídos.

"Falar é fácil, mas.." Eu consigo ouvir o pensamento de um dos Luas Inferiores e logo o respondo.

-Falar é fácil, mas..? - Assim que o respondo o oni de nível inferior arregala os olhos.

-M-mestre M-Muzan? Me desculpe eu não quis dizer isso! - Não dou tempo para ele se explicar e logo um "tentáculo" se envolve em volta dele e o puxa para cima - A-ah por favor Mestre tenha piedade!!

Assim que ele completou a frase ligo ele foi devorado por aquele tentáculo fazendo todo o chão se manchar de sangue. Senti todos os outros tremerem, exceto um.. o lua inferior 1.

Não senti nenhuma expressão de medo ou desconforto vindo dele e isso me intrigou de certa forma...

Depois de um tempo quase todos os Luas Inferiores morreram sobrando apenas o Enmu.

-E você? Quais são as suas últimas palavras? - Eu não pretendia matar ele, na verdade eu nunca pretendi o matar. Eu apenas quero testar ele.

-Bom, deixe-me pensar.. - Ele fala juntando as mãos e com um sorriso parecendo até mesmo de "felicidade". - Eu lhe agradeço muito por ter me deixado pro final mestre!
Essa sensação de ouvir o grito dos meus companheiros antes de partir pelas suas mãos é algo inimaginável.

Hn? Então ele gostou de tudo isso? Que interessante...
Mas, ainda tem uma coisa que me incomoda, mesmo se eu quisesse eu sei que não conseguiria matar ele igual como fiz com os outros.. Algo no meu corpo ou dentro de mim me impedia de o machucar. É algo que nunca senti antes, talvez eu... teste ele de alguma forma.

Não precisou de mais nenhuma palavra e logo aquele tentáculo o penetrou injetando uma quantidade maior do meu sangue. Ele logo se deitou no chão enquanto começava a se contorcer de dor pela quantidade de sangue recebida.

Eu espero que ele aguente está quantidade de sangue que eu estou dando, afinal foi bastante até mesmo para um dos doze kizuki.

-Se você conseguir matar o garoto com os brincos de hanafuda eu irei te dar uma recompensa. - falo enquanto aponto para o meu ouvido, já tinha em mente o que eu iria fazer.

Logo a Nakime toca o seu Biwa e o chão em baixo do Enmu se abre fazendo ele cair do lado de fora.

Espero que ele consigo matar esse caçador.

Enmu P.O.V

Assim que cai do lado de fora do castelo do infinito eu já comecei a pensar em um plano para conseguir o matar.

Blood Love (Enmuzan)Onde histórias criam vida. Descubra agora