Blood Love
Tomioka P.O.V
Me viro na cama pela décima vez tentando dormir, mas obviamente sem sucesso.
Solto um longo suspiro.
Desisto de tentar dormir e decido ler um livro para passar o tempo. Olho para o lado e reparo que Mitsuri parecia estar em seu 15° estágio de sono enquanto Nezuko parecia uma pedra dormindo.
Dou um pequeno riso com a cena (algo raro de acontecer) e coloco os pés fora da cama, me levantando e indo em direção a minha "mochila".
Abro a mochila e sem demora retiro o livro. Olho para a varanda e percebo que ainda estava de noite, então aproveitando a pouca luminosidade da lua, eu decido me sentar um pouco lá fora.
Caminho até a varanda e me sento no chão, fecho os olhos aproveitando o ar fresco e dando um longo suspiro.
Abro o livro, ainda estava no início já que nunca tive muito tempo para ler por causa das missões. Também não é como seu eu adorasse ler, está mais para um passa tempo.
*Quebra de tempo*
O tempo se passou e não demorou para eu começar a sentir o meu olho pesar por causa do sono.
Eu já tinha largado o livro a algum tempo e estava apenas apreciando a paisagem e aproveitando o ar de calma, algo raro hoje em dia.
Pego o livro e me levanto para ir dormir, porém paro no meio do caminho ao ouvir um som vindo da floresta.
Independentemente do que fosse estava se movendo relativamente rápido.
—Hn? Deve ser apenas um animal qualquer. - eu penso voltando a me mover em direção ao quarto, mas paro assim que ouço o mesmo som, só que dessa vez mais forte.
Decido ir investigar, porém, obviamente eu entro para poder me equipar antes.
Fecho a porta da varanda por garantia e me movo em direção a onde estava as nossas Nichirins.
Assim que pego a minha, reparo que ainda estava com a minha Yukata.
Tento me mover até o banheiro sem fazer barulho e para a minha sorte, eu consigo.
Ouço o som de alguém se movendo, e no susto me viro rapidamente. Me acalmo ao perceber que era só a Mitsuri e que ela ainda estava dormindo.
Entro no banheiro e tranco a porta torcendo para não fazer barulho.
Sem enrolar muito eu tiro a roupa que estava usando para dormir e visto o uniforme do esquadrão colocando o meu Haori por cima.
Ao olhar para o Haori eu me lembro daquele dia... Na verdade, não tem um dia que eu não me lembre do que aconteceu.
Apesar de ter se passado tantos anos eu ainda não consigo aceitar que no final, quem sobreviveu fui eu..
Balanço a minha cabeça tentando tirar esses pensamentos.
Coloco a minha Nichirin na bainha e saio do banheiro indo até a varanda e a abrindo novamente.
Salto até a árvore mais próxima indo em direção ao som, tenho um péssimo sentimento sobre isso, porém, continuo.
Não demorou muito para que eu conseguisse localizar de onde vinha o som, logo apertei o passo e forcei a minha visão.
Após me aproximar um pouco mais pude perceber que era um oni. Rapidamente tiro a minha Nichirin e parto para cima pretendendo acabar com aquele oni apenas com um corte.
Mesmo não sabendo se era o oni que o Mestre queria, não é como se eu pudesse deixar um andando livremente por aí.
—Primeira forma: Minamo giri! - Aperto com mais força vendo o oni se assustar, porém eu vejo de reflexo outro se aproximando, parando o meu ataque abruptamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Love (Enmuzan)
RomanceEnmu~ "Todos os corações humanos são iguais. Tão frágil e fraco, como vidro.." Eu não esperava que depois daquela tragédia eu finalmente conheceria o que chamam de "amor". Muzan~ "Apenas os sentimentos são eternos e imortais. Isso é verdade.." N...