4

900 83 3
                                    

O pequeno Jimin brincava em seu quartinho junto com Jungkook, que fazia barulhinhos com a boca insinuando o barulho do carro azul que havia em mãos.

O tempo estava nublado, provavelmente teria uma grande chuva durante o dia, mas os garotos estavam distraidos demais para perceber isso.

Jimin usava apenas um body amarelo, com desenhos de sorvetes espalhados, Jungkook também usava apenas um body azul pastel, com uma chupeta que combinava com sua roupinha.

- Mi..nie.- Jeon o chamou embolado por conta da chupeta azul.- Fome.

Jimin sorriu, se levantando, vendo Jeon fazer a mesma coisa que si.

--- Então vamos pegar algo para comer, Goo.- Park disse animado.

O pequeno Park pegou a mãozinha do irmãozinho, o levando para o andar de baixo com cuidado, vendo Yoongi deitadinho no colo de Taehy, que segurava a mamadeira para o mesmo, enquanto esse sugava o bico quase adormecendo e Namjoon que lia um livro no sofá, com um óculos no rosto.

--- Papa! - Jeon gritou, soltando a mão de Park, correndo até Namjoon, esse que rapidamente olhou para o pequeno Jungkook, sorrindo, o pegando no colo.

--- Oi, ursinho.- Namjoon o arrumou em seu colo.

Jimin logo saiu dali, indo até Kim que estendia a mão para o garotinho.

--- Deite aqui.- Taehy falou baixinho, fazendo o garoto deitar em sua coxa.- Algum problema, bebê? - perguntou, passando as mãos nos fios do garoto.

--- Fome, fome! - Jungkook respondeu, dando pulinhos animados.

--- Ok! Vamos comer então.- Disse Namjoon, pegando o garoto no colo.- Vamos Minie? - Estendeu a mão para o garoto, que logo a segurou.

Tae olhou para o rostinho gordinho e sereno do neném em seu colo, com os olhinhos cemi fechados, encarando um lugar aleatório da casa.

--- Yoon.- Kim o chamou, vendo o menino arregalar os olhos, olhando para si.- está tão bonito hoje.- Disse com um sorriso meigo.

Yoongi o olhou confuso, não entendia muita coisa que o homem falava, estava muito pequeno!

Kim passou suas mãos grandes pelo rostinho do bebê, alisando seu nariz, depois suas bochechas e queixo.

--- Meu neném é tão fofo! - Kim disse animado, fazendo cócegas na barriguinha do garoto, esse que riu com o ato, mas logo o sorriso se desfez.

Um trovão alto e assustador ecoou, fazendo o garoto tremer no colo do cuidador e um choro alto vindo da cozinha.

Kim se desesperou por alguns segundos, mas logo viu o resto dos garotos descendo as escadas ao ouvir os gritos.

- Calma, amor, está tudo bem.- Kim o balançou nos braços, tentando o acalmar.

Na sala havia uma enorme janela, onde dava para ver tudo do lado de fora, oque deixou os pequenos mais desesperados ao ver as gotas caindo.

--- medo, papai, medo! - Jeon gritou para Namjoon, que o apertava em um abraço carinhoso, alisando as costas do pequeno.

--- Está tudo bem, amor, está tudo bem.- Kim sussurrou no ouvido do little.

Park se encontrava nos braços de Seokjin, apertando o pescoço do maior com força, mas esse não reclamou, sabia o medo que Jimin tinha com a chuva.

Jimin não chorava, apenas se encontrava paralisado no colo do homem, enquanto Hoseok tentava distrair o pequeno, fazendo caretas engraçadas.

--- Por que estão chorando, hm? - Taehy perguntou para os garotos, consolando Min em seu colo quentinho.- por que estão com medo das nuvens de algodão doce?

--- Algodão doce? - Jimin perguntou com a voz embargada, vendo Tae concordar com a cabeça.

--- Os algodão doces só estão sendo devorados.- Tae começou a falar.- Tem varios anjinhos sentados em cima deles, comendo os docinhos deliciosos, mas alguns acabam derrubando eles sem querer.- disse se aproximando do vidro enorme na sala, dando visão a cidade chuvosa.

Os garotos o olharam curiosos.

Tae colocou a mão na parede, olhando para Min encolhido em seu colo, apenas apreciando a mão de seu papai.

Apontou para as nuvens pretas, tendo os olhos dos pequenos para o mesmo local.

--- Então enquanto os doces caem, eles acabam se transformando em água.

--- Mas por que água? - Jimin perguntou.

--- Para nos ajudar, precisamos de água, sim? - questionou, vendo o menino concordar.

Os dois littles mais velhos desceram do colo de seus cuidadores, olhando a chuva.

--- Mas por que fazem esses barulhos assustadores? - Jimin perguntou novamente.

--- Quando os doces caem, eles ficam bravos e acabam por gritar furiosos.- Disse dando ênfase em furiosos, fazendo Jeon rir.- Por isso esses barulhos.

--- Eles são muito bravos então.- Jimin riu, fazendo seus olhinhos ficarem como risquinhos.

Logo um trovão foi ouvido novamente, mas dessa vez, os garotos não choraram, apenas gritaram animados.

--- 'Babos! - Yoongi disse se animando com aquela cena.

Tae olhou para os mais velhos atrás de si, os vendo o olhar orgulhosos, logo vendo Jung vir ate si, colocando uma mão em seu ombro, dando um beijo em sua bochecha, o vendo corar.

--- Você mandou muito bem..amor.- Disse baixinho, fazendo o corpo de Kim arrepiar.

Logo o homem se afastou, indo para outro lugar da casa.

--- Minie, Kookie! Vamos comer, anjos.- Namjoon os chamou, os vendo correr até si, saindo em rumo a cozinha.

--- Essa história não faz o mínimo sentido.- Seokjin disse com a mão na cintura.

--- Hey! Não fala isso, Yoongi está aqui.- disse tampando os ouvidos do garoto, que encarava a movimentação na rua.

--- De qualquer forma, obrigado por ter acalmado eles.- Disse sorrindo, logo subindo as escadas para seu escritório.

--- Jin-hyung é um abusado, não acha Yoonie? - Kim brincou, vendo o garoto apenas rir.

Sorriu com aquela cena fofa, amava aquele sorriso gengival.

Continuaram olhando a cidade, Kim amava aquela vista. Sentiu uma pressão em seu peito, vendo Min passar a cabeça em seu peitoral.

Olhou o garoto confuso, mas logo viu um biquinho de choro nos labios do menor.

--- Oh! Claro.- Levantou sua blusa, mostrando seu mamilo rosado para o garoto, que logo o abocanhou, sugando o bico com vontade.

Kim sentia as mãozinhas de Min em seu outro peito, acariciando o bico como sempre fazia. Min encarou seu papai, o vendo sorrir para si, acabando por dar um sorrisinho pequeno e discreto.

Min não fazia aquilo para ter leite, mas sim porque era um jeitinho de demonstrar afeto, Kim não acha estranho, apenas no começo, oque lhe assustou um pouco.

Não demorou para Min adormecer no colo do homem, relaxado em seus braços.

Letras:1047.

Gostaram? Desculpe pela demora, meus amores.

o café da manhã.(Little space.)Onde histórias criam vida. Descubra agora