Capitulo 8

2.4K 115 8
                                    

Logo que nos chegamos no shopping,nos fomos para a fila de cinema e tava passando Invocação do mal, Quija, Velozes e Furiosos 7 e etc...Obvio que eu queria ver Velozes e Furiosos 7, mas  eles queriam assistir Quija. Eles me incomodaram tanto para a assistir o filme que eu aceitei.Eu tava com medo de assistir esse filme porque uma das coisas que eu faço quando eu to assistindo filme de terror e abraçar ou ficar encostada na pessoa que está comigo, e fico a maior parte do filme com olho tampado!
E seria meio estranho e constrangedor eu abraçar um deles kkkkk
================================
Começou o filme e eu sentei no canto e quem estava no meu lado era o Justin.O filme não dava muito medo mas ele dava muitos sustos,e teve uma hora que apareceu um negócio na tela e eu levei um susto eu praticamente pulei no Justin e ele meio q me abraçou e falou:Calma Sel è só um filme,eu to aqui com vc..Eu fiquei tipo muito vermelha...
Teve um momento que eu estava muito vidrada no filme e nem tava prestando a atenção no pessoal que tava perto de mim! Mas até que eu olhei para o lado e vi que Justin tinha colocado seu braço atrás da minha cabeça... Eu só fiz um olhar meio serio e ele deu um sorrisinho de canto e foi no meu ouvido falar assim: sabia que quando você está bravinha,você fica muito linda e sexy?

Jelena ♥♥Onde histórias criam vida. Descubra agora