capitulo 9

2.2K 106 1
                                    

Quando ele tirou o braço eu acho que eu bati a minha mao no copo de refrigerante e molhei toda a calça dele ,na hora me deu uma crise de riso e ele meio que quase moorreu, porque estava cheio de gelo e ele ficou muito vermelho de vergonha. Nós dois levantamos e falamos para os meninos que só íamos secar o Justin e já voltavamos ...Quando a saímos da sala do cinema eu pedi desculpas e ele falou que tava tudo bem!
Ai, nós vimos que estava quase acabando o filme,e nós resolvemos não entrar,então fomos no fliperama, o JB ele só me puxou e falou q eu ia dançar lá com ele,e eu nao podia negar, porque seria uma forma de ele aceitar as desculpas por eu jogar refri nele...
Eu aceitei então colocamos uma música super massa para dançar...
Nós rimos de mais e nos divertimos um monte.
Ate que ele parou de dançar do nada e me deu um selinho meio demorado. Eu fiquei super sem reação então só dei um sorriso.
JB:ai mds Sel me desculpe eu nao podia te beijar, e q eu nao consegui me segurar vc tava muito linda dançando e a sua risada e maravilhosa...
SG:porque vc não pode me beijar?
JB:pq vc tem namorado!
SG:kkkk da onde que vc tirou que eu tenho namorado?
JB:a eu achei que você tinha porque uma menina tão bonita,legal e inteligente nunca ta solteira...
SG:eu to,e obrigada pelos elogios!
JB:nada Sel...Putz a gente ta aqui faz muito tempo,nos temos que achar os meninos kkkk

Jelena ♥♥Onde histórias criam vida. Descubra agora