Como a gente viu em What If, praticamente TUDO é possível, então... Aproveitem a leituraaaaa 👏😔
≪━─━─━─◈─━─━─━≫
Tudo nele doía. Suas feridas na superfície da pele, ossos quebrados, órgãos comprometidos e um coração culpado, este que não se curava com medicamentos ou talas.
Engole mais um pouco do vinho caro e o sente escorrer pela sua garganta, chegando em seu estômago quase vazio de comida, estar deitado no pé da escada também não era muito confortável.
Anthony Stark sabia que haveria sacrifícios naquela luta, como Natasha em Vormir, mas nunca cogitou a possibilidade de perder sua esposa e melhor amiga.
Uma lamúria sai de sua boca e mais lágrimas caem de seus olhos avermelhados. Nunca mais a veria e nunca mais encararia Morgan sem lembrar dela, por mais que tivesse puxado ao máximo o pai.
Escuta batidas na porta de madeira.
Depois de várias tentativas afim de tira-lo daquele poço sem fim, provavelmente não era Happy e nem Rhodes tentando lhe consolar.
-Quem é?
Com dificuldade, Tony se levanta ébrio e caminha até a cozinha á passos pesados, analisando a noite sombria e solitária que lhe cobria pela janela.
-Sou eu, Steve.
O moreno franze a testa colocando a garrafa na pia e decidindo o que iria fazer, pensando se deveria abrir aquela porta e xingar Rogers com todos os nomes. Não tinha motivo algum pra fazer aquilo, mas queria.
Caminha até a porta e a abre revoltado, ficando estático por longos segundos ao se deparar com o rosto preocupado do loiro, lhe encarando de cima com aflição assim como no dia em que Danvers lhe resgatou do espaço.
-Vim te fazer companhia.
O maior sorri nervoso e receoso, odiando aquele cheiro de álcool que saía de dentro da casa e o estado que Tony se encontrava, um roupão vermelho escuro e uma barba mau feita. Enquanto esteve presente na vida de Stark, Steve nunca o vira assim.
-Pode entrar.
O mais baixo sai de perto e se joga no sofá da sala, analisando vagamente a lareira e deixando parte de seu corpo amostra sem se importar, o que aflige o coração do loiro, ele não se importava.
-Não me olhe assim.
O moreno fala chamando a atenção do outro que se senta perto de seus pés.
-"Assim" como?
Stark bufa frustrado, cansado até de explicar.
-Com seus olhos puros e cheios de compaixão.
Stark massagea as temporas abatido e Steve desvia o olhar penalizado, nunca tinha escutado aquilo.
-Olha, Tony...
Novamente pousa seus olhos no moreno. Seu coração doía ao vê-lo daquele jeito, doía mais do que saber pelo jornal que Anthony tinha se casado. Apesar de todas as discussões e brigas, Rogers amava Stark, não do jeito fraternal ou Philia (amor entre amigos), mas do jeito romântico e apaixonado, de maneira em que Steve o abraçasse e recebesse um beijo em troca. Contudo, o Capitão América nunca teve a audácia de estragar a vida do bilionário, pois parte de si sentia que Stark realmente lhe odiava ou guardava todo aquele rancor.
-Você não quer...falar sobre isso... comigo?
O maior sorri sem jeito, se esforçando em ser amigável o suficiente para que não recebesse um soco revoltado do homem a sua frente. Com isso, Anthony o encara ainda deitado.