2

491 63 20
                                    


6 meses depois

-Só um minuto.

Sentado na sala de estar do prédio Avengers, Parker escuta a voz de Tony provinda do quarto de Morgan, provavelmente estava a arrumando pra levá-lo ao aeroporto juntos, afinal sua tia já tinha se despedido e estaria ocupada com seu trabalho.

-Tudo bem, eu espero.

Peter diz olhando o relógio de pulso e pensando na demora, porém logo vê a pequena garota aparecer com seu vestidinho roxo de princesa e rodar afim de mostrar toda a roupa, o que faz o estudante exagerar em sua expressão de admiração com o objetivo de agrada-la ao máximo, Morgan tinha se tornado uma pessoa importante em sua vida.

-Meu Deus!!

O homem-aranha se levanta animado e contagiando a mais nova.

-Que Shuri se prepare porque olha essa princesa!!

Pega em suas mãozinhas e a roda cuidadosamente, se agradando com o doce riso da garota.

-Você não disse que estava com pressa?

Stark diz já na porta do elevador, despertando o estudante.

-Ah é, verdade.

Andam apressados até o mais velho e adentram o elevador.

-E o que pretendem fazer nessa viagem?

Anthony pergunta ao seu lado.

-Vamos ver pontos turísticos e nos divertir, vai ser legal.

Peter sorri animado.

-E aquela tal de MJ?

O bilionário arquea uma sobrancelha curioso e sacana, notando o nervosismo do mesmo.

-A-ah, eu não sei.

Ri constrangido e logo vendo as portas se abrindo, permitindo que pegassem o carro.

-Eu tava pensando em chamar ela pra sair e tudo mas...

Já dentro do carro e com Morgan em sua cadeirinha, Anthony liga o automóvel e sai da torre.

-...parece que tem um tal de Brad Davis que sobreviveu ao Bleep e tá querendo ficar com ela.

Stark ri sarcástico enquanto olhava pra rua, chamando a atenção do estudante.

-Edai? Continua persistindo, ele não deve ser isso tudo.

O mais novo se revolta.

-Acredite em mim, ele É isso tudo.

O bilionário revira os olhos por contemplar o drama adolescente, será que ele era daquele jeito na época? Será que Morgan ficaria assim?

-Já tô me estressando com seu draminha de adolescente. Escuta, é só chegar nela e conversar, simples.

Peter resmunga baixo após ouvir o mais velho. Não gostando muito do que ouvia, Parker decide apelar pra algo que queria tocar muito antes daquele diálogo.

-É assim que o Cap fez com o senhor?

Se arrependimento matasse, o homem-aranha já estaria morto. O estudante sentiu as mãos que seguravam aquele volante se comprimirem afim de não desviarem da rota.

-O que você disse?

O empresário pergunta em tom de ameaça, fazendo o menor desviar o olhar aflito e temeroso.

-Eu não disse nad-

-O papai não para de pensar no picolé.

Morgan denuncia no banco de trás e Peter segura a vontade de rir, não tinha aquele direito de se enfiar na vida amorosa dos outros mas Parker queria muito saber.

-Sua filha que disse, não eu.

Stark revira os olhos revoltado, até aquela garota de 5 anos notara a aproximação de Rogers e que ele mexera consigo. O que poderia dizer? Steve realmente não saía de sua cabeça, o loiro sorria com aqueles lindos dentes alinhados e o encarava com aqueles puros olhos azulados, ou quando Rogers o chamava para comer em algum restaurante afim de espairecer a cabeça e esquecer das obrigações de super herói. Seria quase impossível não pensar nele.

-Mas fala aí, como o Capitão América e o Homem de Ferro estão?

O estudante tenta tirar algo do maior, queria ter algo pra contar pro Ned que tanto fanficava na internet a respeito daquele casal.

-Não enche, garoto.

✮🅅🄾🅃🄴 🅂🄴 🄶🄾🅂🅃🄾🅄✮

We will be together (Stony)Onde histórias criam vida. Descubra agora