Katsuki Bakugo como namorado
• ────── ☪ ────── •
- Fica todo boiolinha quando você fica brincando com a mãos dele.
- Ele se sente orgulhoso quando você fala algum palavrão ele sempre diz - "está é minha garota, foi eu quem ensinou." - com aquele sorriso de lado.
- Morre de ciúmes, principalmente com midoriya e todoroki.
- Usa sua data de nascimento como senha do celular.
- Usa metadinha do zap com você, pq você obrigou ele.
- Gosta de carinho mais só quando estão sozinhos
- Vocês fazem aulas de libras juntos.
- Beijos selvagens
- Quando ele vai te dá algo, ele apenas bota sua mão na dele e coloca ali - "Toma" - E sai andando logo depois com o rosto queimando de tão vermelho desejando não ver nenhum aluno por ali.
- Ele é dom.
- Não tem nada contra com Bdsm, se você quiser ele tbm quer.
- Beijos selvagens toda vez que sai de alguma luta.- Tem medo de te perder dps que você o repreendeu por ele fazer bullying com o izuku, então ele parou de fazer para que você não ficasse chateada.
- Ele tem uma playlist de músicas que lembram você.
- Toda vez que você passa por ele, os olhos deles brilham e te acompanhou até você sair de sua vista.
- Beije as mãos dele e você terá um bakugo totalmente rendido por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love story - Preferences
FanfictionPreferências 𝘥𝘦 𝘢𝘯𝘪𝘮𝘦𝘴 • ───── ☪ ────── • 𝘚𝘩𝘪𝘯𝘨𝘦𝘬𝘪 𝘯𝘰 𝘬𝘺𝘰𝘫𝘪𝘯 ✔️ 𝘉𝘰𝘬𝘶 𝘯𝘰 𝘩𝘦𝘳𝘰 ✔️ 𝘒𝘪𝘮𝘦𝘴𝘵𝘶 𝘯𝘰 𝘺𝘢𝘪𝘣𝘢 ✔️ Dragon ball ✔️ Death note ✔️ 𝘑𝘶𝘫𝘶𝘵𝘴𝘶 𝘬𝘢𝘪𝘴𝘦𝘯