Shayury
Eu encarei Dorian, estava vestida em calça e blusa de mangas curtas, nas cores pretas.
Estava descalça, encarando o rei no ringue de luta.
— Repita essa seção. -ele disse.
Ele moveu a espada em dois cortes lentos no ar, para eu pegar, então, fez bloqueio duas vezes.
Ele parou, eu peguei a espada e repeti o processo.
— Está fácil.. -girei a espada com habilidade em meu punho.
Ele encarou o gesto.
— Como fez isso? -questionou.
— Isso oque? -questionei.
Ele repetiu meu movimento.
— Ah! —falei— eu assisti Star Wars, parece um sabre de luz.
Ele piscou, é claro que ele não vai saber o que é.
— Então sabe os movimentos deles de cor? -ele me encarou.
Eu assenti.
— Repita para mim. -pediu.
Eu franzi o cenho, mas obedeci.
Girei a espada em meu pulso, fazendo golpes certeiros no ar, precisos, girei a lâmina de uma mão para a outra, golpeando o ar.
Então, dei um golpe central.
Ele me encarou surpreso.
— Se lembra dos golpes, você tem a noção de uma luta de espadas, e do que fazer. -ele disse.
— Não sei ao certo. -inclinei a cabeça.
— Eu vi pouco o que você fez no ataque, você é excelente no tiro, e os poucos golpes que eu vi no ataque com a espada, você é boa. -falou.
— Mais ou menos, boa não. -falei.
— Vamos lá, me ataque com a espada.
Eu o encarei receosa.
— Vamos começar devagar. -ele disse, se pondo em posição.
Eu me pus em posição de combate, a mão esquerda nas costas e a direita empunhando a espada.
— Sem medo, comece.
Eu avancei com um golpe e ele bloqueou.
— De novo.
A espada cortou três vezes, Dorian bloqueou as três, mas agora com mais esforço.
— Bom. -elogiou.
Eu arqueei uma sobrancelha, o estudando, ele usa a agilidade assim como eu, então, eu teria de usar precisão, certo?
Investi outra vez, investir, atacar, investir, atacar. Dorian bloqueou meus golpes, desviando de outro, ele cambaleou um passo e eu usei isso ao meu favor, atacando, eu enrosquei as espadas que se chocaram em um barulho estridente, então eu lancei sua espada no ringue, a alguns metros longe.
Dorian me encarou surpreso.
— Ainda diz que não é boa. -ele disse.
— Filmes, livros e tik tok sendo ensinamentos de vida. -rolei os ombros.
Eu girei a espada em minha mão e encarei o rei de Adarlan pegar sua espada novamente.
Ele me encarou e eu desviei o olhar, inocente, caminhando lentamente no ringue.
Eu o encarei.
— Corpo a corpo. -avançou.
Eu desviei de seu ataque repentino, então me preparei, posicionando meus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Sonhos De Papel
FantasyA história de uma garota, que para se libertar começou a escrever, para se sentir bem, se sentir melhor, e que em um aplicativo de fanfics conheceu uma família gigante, enorme. Mas ela não sabia que escrevendo, poderia desencadear uma profecia, uma...