Já aviam se passado três dias que Vincent não recebia notícias de Nicole que ele por orgulho não mandou mensagem a ela e a mesma também não mais seus motivos não são conhecidos ainda.
Vincent que está com insônia por esse motivo e se perguntando porque está assim já que mal conhece a mulher não tem bem um mês que se conhecem realmente. Mais isso e culpa dele e de sua ignorância por não tela notado antes.
Ela com aquele jeito encantador tão tímida e profissional na primeira vez que falou diretamente com ela achou ter encontrado a perfeição tão tímida que mal o olhava nos olhos e depois ele não esperava que ela chegasse tão próximo dele quando ela fez isso na verdade ele ficou estático sem reação mais quando percebeu que era só por sua gravata se sentiu um tanto quanto decepcionado, mais não sabia oque espera daquela criaturinha tão imprevisível.
Muito diferente da maioria das mulheres em geral não tentou seduzilo ou qualquer coisa do tipo reparado agora ele tem quase certeza que ela nunca teve nem um relacionamento de qualquer maneira romântica e não pode deixar de ficar feliz e assustado com isso.
E agora seu mundo gira em torno disso se sente meio bobo até um homem de quase tinta anos nesse estado sem conseguir dormir e chateado por ela tê-lo chamado de senhor. Ele quer mais que ser o CEO para ela, uma coisa que pensou não ter fora da família se faz mais que presente seu instinto protetor só de lembrar do idiota do Drumond falando aquelas coisas dela o sangue dele esquenta e pela forma que ela reagiu e óbvio que não foi a primeira vez que escutou alguém falando aquelas coisas.
Porra era muito provável que ele possa está gostando muito mais dela do que sequer tinha consciência. Não via a hora de vê-la ela sorri tão lindamente que as vezes fico querendo que dure para sempre.
O corpo, o sorriso, a forma de falar, como arruma sua gravata insistindo que está desalinhada, tudo naquela mulher o facina. A única coisa que lhe e possível pensar agora e como ela fica linda em qualquer coisa e como ela fica estonteante de saltos imagine sem nada. Se for pensar melhor não foi um bom pensamento no momento banho gelado aí vou eu
Mais tudo oque eu quero no momento e está conversando com ela sempre faria isso por meses e ainda não seria o suficiente gostaria de saber tudo sobre ela mais e muito reservada até agora só sabia idade, status de relacionamento e que tem uma irmã, oque e muita coisa e ao mesmo tempo nada chega ser frustante. E ele amanhece mais uma manhã sem algum sono mais hoje ele volta a sua cidade e vai vela.
Sei que não e o que esperavam mais eu escrevi um capítulo com ele narrando e eu percebi que não sou boa fazendo isso pelo olhar masculino possa ser que ele volte no futuro destante mais e muito improvável. Boa noite.
Deixem a ⭐ e comentem oque acharam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindamente Minha
RomanceApós a descoberta de que alguém está roubando a empresa... Nicole a contadora que até então, não tinha tido contado direto com o CEO, vai informar ao presidente desse acontecimento. Ela entrou na sala e eu pensei de cara, quem e essa nunca tinha a v...