capítulo 13

4.1K 357 8
                                    

Hoje tem o baile de comemoração de aniversário da empresa e apesar de eu não ser a maior fã esse ano eu petedo ir pela insistência de Leona e dos rapazes( alex e Charlie).

Depois de sair às sete da manha que e a hora que eu normalmente acordo da casa de Vincent eles perguntaram porque eu tinha saído tão cedo e sem me despedir e eu odeio mentir e não sou a melhor no ramo mais falei que precisava ir pois tinha um compromisso...

Quando eu saí da casa de Castro ele ainda estava dormindo e eu acordei um pouco assustada por perceber que a posição que estavamos não era um sonho e sai de sima dele com a maior delicadeza possível dessa vez conseguindo ele não acordou ou pareceu não acordar eu só troquei de roupa e sai... Evitando um contragimento maior do que eu já estava sentindo em relação a tudo a noite anterior tambem... Ele me mandou mensagem perguntndo também e eu dei a mesma desculpa.

Hoje sinceramente não sei muito bem como irei encara ele ainda e estranho pesar nele so com isso ja me bate um fio no pé da barriga acho que posso achar assim.

Como ja falta somente uma hora ja comeco me arrumar parto meu cabelo de lado e o dependo puxando todo para tras fazendo um coque baixo, faco uma maquiagem diferente e um pouco mais elaborada, pele, delineador inverso marcado, silhos e batom nude( marrom). Coloco meu vestido que comprei com ajuda de Leona ontem ele é preto de um ombro so e vai ate a panturrilha ele é lindo olhando agora mais antes leona e a vendedora tiveram que me convenceram ate porque ele se ajusta perfeitamente as minhas curvas , coloquei ele com uma bolsinha brilhante delicada e um escarpa preto .

Me olhando no espelho agora e me surpreendo com o que vejo eu estou bonita e parece uma mulher empoderada, determinada e confiante mais recebi uma mensagem de alex perguntando onde eu estou e saio dos meus devaneios me sentindo confiante.

_Ja volto Perseus_ digo fazendo carinho nele e pegando minhas chaves

Decido ir de uber ja que não sei se vou beber e pretendo voltar antes das onze.

Quando chego tem alguns fotógrafos mais passo rapidamente e os mesmos não se interessam extremamente por mim e agradeco por isso adentro o local esta lindo e elegante ao extremo olho ao redor observando para ver se acho alguem conhecido mais nao acontece e me sinto deslocada.

_Eles pesaram que você não vinha_ diz alguém ao meu lado que ate agora não tinha percebido a presença, me viro e vejo Sofia.

_Oi_ digo sem graca nao sei não sabendo oque fazer

_Desculpa pelo show de ontem nao tenho nada contra voce so me senti um pouco..._ e eu termino a frase

_Excluída_ digo e disfaca o pesar na voz_ e compreensível

Pelo que eu entende pelo menos ela só se sente assim desde que voltou... E pesou que eu era a substituta...

_As coisas mudam _ diz suspirando

_Minhas meninas esta aqui_diz Charlie aparecendo em nossa frente acompanhado de alex

_Finalmente chegou_ diz alex me abarcando rapidamente mais o suficeinte... Ambos estão de terno alex de azul marinho mais escuro e Charlie de roxo mais escuro e fosco ambas com maquiagens lindas e elabiradas condizentes com os ternos._ e uau como caprichou esta linda

_Estão as mulheres mais maravilhosas da festa_ diz Charlie

_Falou a drag que esta com a maquiagem melhor que a minha _ diz Sofia comentando sobre a maquiagem deles que esta divina eu adorei

_A culpa não e minha se você veio basica_ diz Charlie oque e um eufemismo Sofia está a mulher mais linda do salão. Com um vestido vermelho de alcinhas com um decote v modesto o vestido e justo e vai ate abaixo dos joelhos ela colocou uma corentinha dourada e saltos quize preto a maquiagem está mais simples pele, um delineador. com símios, e batom vermelho simples mais perfeita.

_Não e culpa minha se eu fico linda com simplicidade_ diz e alex ri da cara de deboche de Charlie e eu tambem

_Quase não nos deixaram entrar_ diz Vincent atras de mim reconheceria a voz dele agora do outro lado do salão.

_Oi_ diz Henrique simplesmente se metendo do meu lado e eu me viro e sorriu para ele_ esta bonita bonequinha

Diz com uma voz diferente se referindo a última palavra talvez ironia

_Obrigada_ digo ainda incerta ele tambem esta bonito com um terno preto com camisa brava e sen gravata como os outros dois

_Você também está encantadora prima_ diz Vincent se colocando ao lado da prima. Ele esta como todo o mocinho com caráter duvidoso de livros todo de preto oque cai muito bem nele contrastando com seus olhos cabelo e barba da mesma cor e a pele clara._ você também está linda senhorita Silva

E sinto uma sensação estranha no peito e engulo em seco e sorriu.

_Obrigada_ digo desviando o olhar.

Eu demorei mais voltei e acho que em grade estilo desculpa a demora mais juro que compenso...

Deixem a ⭐ e comentem

Lindamente MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora